As vaias dos torcedores têm sido frequentes nos jogos do São Paulo, diante da má fase que o time enfrenta – está em primeiro em seu grupo no Campeonato Paulista, mas sem jogar para convencer, e em terceiro na chave da Libertadores, fora da classificação à próxima fase, neste momento. Mesmo assim, o clube tricolor paulista lidera a venda de camisas nas duas maiores lojas de artigos esportivos do Brasil na Internet.
No ranking nacional da Centauro divulgado neste mês, o São Paulo tem 20,7% das vendas totais de camisas de futebol da loja. Em segundo, aparece o Flamengo, com 16,1%. No segundo semestre de 2015, a equipe carioca estava no topo da lista, com 23,4%.
Maior rival, o Corinthians aparece apenas em nono, com 2,9%. O Palmeiras, que vive grave crise dentro de campo, ocupa o quinto posto, com 9,4%. Já o Santos está fora do Top 10. Os números da Centauro correspondem apenas à venda pela Internet, sem contabilizar a loja física.
A Netshoes, maior loja online de artigos esportivos do mundo, não divulgou as porcentagens, apenas a colocação de cada clube no ranking das camisas mais vendidas no primeiro trismestre de 2016. O São Paulo lidera, seguido pelo Cruzeiro. Nesta, o Palmeiras é o terceiro colocado, o Corinthians o quinto, e o Santos intregra o Top 10, em sétimo.
Na Centauro, a camisa mais cara do São Paulo disponível para venda, no momento, é a modelo 2015 de jogador, sem número, e custa R$ 199,99. Na netshoes, a que mais pesa no bolso dos torcedores é a especial de goleiro lançada no ano passado, por R$ 179,90.