SporTV.com
Massini também questiona contratação de Lugano “para liderar elenco”. Casagrande observa risco da “casa cair” com possíveis eliminações na Libertadores e no Paulistão
O jornalista Paulo Massini, da Rádio CBN, sugeriu que Michel Bastos deixe o São Paulo caso não esteja “se sentindo bem”. O jornalista também criticou a contratação do zagueiro Diego Lugano, que chegou no início deste ano. Segundo Massini, o uruguaio chegou ao clube diretamente para ser líder do elenco em um movimento “de cima para baixo”. Nesta quarta-feia, o Tricolor empatou com o Trujillanos por 1 a 1 pela Libertadores e viu sua situação no Grupo 1 se complicar.
– Sejam homens os jogadores do São Paulo para chegar na diretoria e falar: “Não quero mais isso aqui”. A diretoria a mesma coisa. O Michel Bastos ou não sei quem não estiver se sentindo bem, não tem problema, vai trabalhar em outro lugar. E tem outra coisa que me incomoda demais. É um clube de cima para baixo dizer para um grupo de 35 pessoas quem vai liderar – disse Massini.
No último domingo, Michel Bastos cedeu uma entrevista afirmando que “nunca teve a intenção de sair” do São Paulo. Na ocasião, o jogador demonstrou não entender por que a torcida foca a “cobrança forte” apenas nele. O zagueiro Diego Lugano anunciou em janeiro que voltaria a vestir a camisa do Tricolor.
Walter Casagrande cogitou a possibilidade da “casa cair” no São Paulo ainda em junho caso o time seja eliminado na Libertadores e no Campeonato Paulista. Na competição continental, a equipe está em terceiro lugar no Grupo 1, com apenas dois pontos faltando tês partidas. O líder Strongest tem sete pontos. O vice-líder River Plate possui cinco. No torneio estadual, caso termine a primeira fase em segundo do Grupo C, pode pegar a Ferroviária, líder da mesma chave.
– O ano não acaba na Libertadores. Está difícil se classificar no Paulista também. Mesmo classificando, pode pegar o segundo (do Grupo C) e jogar com a Ferroviária, que está jogando um futebol bem interessante. Então o São Paulo pode até cair fora do estadual na próxima fase. Se cair fora da Libertadores e começar um Campeonato Brasileiro mais ou menos, a casa cai em junho – disse Casagrande.
Tem que sair mesmo, Alex poderia ter vindo mas os jegues não quiseram
mano esta pra nascer um mané que fala tanta bosta que nem você falava do luis fabiano ai os nossos atacantes agora, pau no cú não chegam nem na unha do luis fabiano viadinho mostra sua cara feia na foto..kkkkkkkkkkkkkkkk