Relacionados para Ituano x São Paulo

172

SãoPaulo.F.C

Érico Leonan

Técnico Edgardo Bauza convocou 18 jogadores para o confronto deste domingo (20) pelo Paulista

DSC_0564.JPG

Por Érico Leonan

Com o retorno do argentino Jonathan Calleri, o técnico Edgardo Bauza relacionou 18 jogadores para o duelo com o Ituano neste domingo (20), às 16h (de Brasília), no Estádio Novelli Júnior, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Suspenso, o atacante não encarou o Trujillanos-VEN (1 x 1), na Venezuela, mas agora está novamente à disposição para reforçar a equipe – que não vence há quatro jogos e precisa de um resultado positivo para recuperar a confiança.

Publicidade

Apesar da boa notícia, o experiente treinador terá uma série de desfalques para enfrentar o clube do interior. O lateral-direito Bruno e o volante Hudson estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo no estadual e não reforçarão o time são-paulino. Além da dupla, Patón tem outras baixas: Renan Ribeiro (apendicite), Breno (tendinite no joelho direito), Wesley (estiramento no músculo posterior da coxa direita), Wilder (contratura no músculo anterior da coxa direita), Michel Bastos (contratura no músculo posterior da coxa direita), Rogério (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda) e Lyanco (Seleção da Sérvia).

Convocado para defender a seleção europeia mais uma vez, Lyanco seguiu para o Velho Continente neste final de semana. O zagueiro foi chamado para atuar na fase eliminatória da Eurocopa Sub-19, onde a Sérvia enfrentará Dinamarca (24/03), Montenegro (26) e França (29). Vale lembrar que esta é a segunda convocação do jovem marcador, que no início do mês encarou o amistoso contra a Espanha.

Já Rodrigo Caio embarcará na segunda-feira (21) para defender a Seleção Brasileira Olímpica nos amistosos contra Nigéria (dia 24, em Cariacica) e África do Sul (dia 27, em Maceió). Assim como o camisa 3, o lateral-esquerdo Mena também desfalcará o Tricolor nos próximos jogos. O chileno foi chamado para representar o seu país nos duelos com Argentina (casa) e Venezuela (fora) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, que serão disputados nos dias 24 e 29 de março, respectivamente.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Denis e Léo
  • Laterais: Carlinhos, Mena e Mateus Caramelo
  • Zagueiros: Rodrigo Caio, Lugano, Maicon e Lucão
  • Volantes: Thiago Mendes e João Schmidt
  • Meias: Paulo Henrique Ganso, Daniel, Lucas Fernandes e Centurión
  • Atacantes: Alan Kardec, Calleri e Kelvin

1 COMENTÁRIO