O técnico Edgardo Bauza escalou o São Paulo com mudanças para enfrentar o Linense, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, pela 13ª rodada do Paulista. No treino desta terça-feira, o comandante promoveu as voltas de Ganso(suspenso do San-São), Michel Bastos(recuperado de lesão muscular) e Rodrigo Caio(de volta após servir a seleção olímpica) no time titular.
Centurión, com tendinite no joelho esquerdo, ficou no Reffis, enquanto Lugano e João Schmidt perderam as vagas.
Bauza fechou a primeira parte da atividade. Quando a imprensa foi liberada, o argentino usava a seguinte equipe: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Maicon e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Daniel, Ganso e Michel Bastos; Calleri.
Em outro campo, Wilder e Wesley treinaram separadamente. Os dois se recuperam de lesão. Luiz Eduardo, zagueiro contratado no ano passado, e Breno, com tendinite no joelho direito, ficaram na piscina do CT.
Para o duelo com o Linense, o Tricolor não terá Lyanco (seleção da Sérvia sub-19), Mena (seleção chilena), Wesley e Rogério (ambos com lesões musculares), Wilder (contratura na coxa esquerda), Renan Ribeiro (recupera-se de cirurgia de apendicite) e Breno (tendinite no joelho direito).
O São Paulo é o líder do Grupo C, com 18 pontos, mesma pontuação do Audax. O time está na frente pela diferença no saldo de gols: 3 a 2.
*Colaborou sob supervisão de Mateus Benato
Sem Centurión? Não agredito! Por isso que irá chover hoje e amanhã.