Sem Centurión, São Paulo treina com Ganso, Rodrigo Caio e Michel Bastos

96

Marcelo Hazan e Lucas Strabko-GloboEsporte.com

Ganso, Michel Bastos e Hudson treinam no São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)Ganso e Michel Bastos devem reforçar o São Paulo nesta quarta-feira (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

O técnico Edgardo Bauza escalou o São Paulo com mudanças para enfrentar o Linense, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, pela 13ª rodada do Paulista. No treino desta terça-feira, o comandante promoveu as voltas de Ganso(suspenso do San-São), Michel Bastos(recuperado de lesão muscular) e Rodrigo Caio(de volta após servir a seleção olímpica) no time titular.

Centurión, com tendinite no joelho esquerdo, ficou no Reffis, enquanto Lugano e João Schmidt perderam as vagas.

Bauza fechou a primeira parte da atividade. Quando a imprensa foi liberada, o argentino usava a seguinte equipe: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Maicon e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Daniel, Ganso e Michel Bastos; Calleri.

Publicidade

Em outro campo, Wilder e Wesley treinaram separadamente. Os dois se recuperam de lesão. Luiz Eduardo, zagueiro contratado no ano passado, e Breno, com tendinite no joelho direito, ficaram na piscina do CT.

Para o duelo com o Linense, o Tricolor não terá Lyanco (seleção da Sérvia sub-19), Mena (seleção chilena), Wesley e Rogério (ambos com lesões musculares), Wilder (contratura na coxa esquerda), Renan Ribeiro (recupera-se de cirurgia de apendicite) e Breno (tendinite no joelho direito).

O São Paulo é o líder do Grupo C, com 18 pontos, mesma pontuação do Audax. O time está na frente pela diferença no saldo de gols: 3 a 2.

*Colaborou sob supervisão de Mateus Benato

1 COMENTÁRIO