Não foi uma quinta-feira fácil. Eu, durante todo meu dia de trabalho, pensava no que poderia acontecer na partida que ocorreria a noite. E, para a surpresa da grande maioria da imprensa e da torcida que desacreditava do time, nós lutamos.
E lutamos como há muito não se via. Não perdemos divididas, não fomos intimidados e não desistimos de nenhuma bola. Até mesmo os contestados deram a cara para bater. Centurión deu carrinho, Ganso chamou a responsabilidade, Calleri correu como um lunático e o Maicon lembrou os bons tempos de Miranda. Fomos um time guerreiro que merecia mais do que um ponto que não foi conquistado graças a fraca arbitragem.
Mesmo diante desse cenário, fomos guerreiros e trouxemos, a fórceps, um ponto importante que pode significar nossa classificação para a próxima fase. Resta continuar nessa pegada, não fraquejar diante do Palmeiras e batalhar por mais 3 pontos contra o time Venezuelano que, a princípio, não impõe medo a ninguém.
Falando de assuntos mais “diários”, por assim dizer, eu realmente estou impressionado com as notícias referentes ao Kieza. Como um cara que foi o segundo artilheiro do país em 2015 passa por uma novela, chega ao SP, tem poucas chances e já vai sair para o Vitória?
A quem agrada esse tipo de negociação? Convençam o cara a ficar, afinal, perderemos o Calleri no meio do ano e só ficaremos com o Kardec. Apesar de bom jogador ele, com certeza, não vai atuar nas 38 partidas do campeonato e quem será o reserva? Um menino da base que mal jogou no profissional? Arriscado! Tragam outro atacante ou segurem o Kieza. Parem com esse planejamento de time de série B, por favor!
Saudações Tricolores!
Contato?
@Abroliveira ou [email protected]
Abrahão de Oliveira é jornalista, formado pela Universidade Metodista de São Paulo, dono da @spinfoco, são-paulino e tem o sonho de cobrir um mundial de clubes com o clube do coração.
ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição dos proprietários da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.
Eu acho que o cara tem que estar motivado pra ficar. E se quiser trocar o Grande SP pela mísera Vitória que vá! Sem choradeira, por favor!
Só não pode vender o cara de graça, pois pagamos caro por ele.
Até a saída de Calleri conseguimos um centroavante top e matador com esse mesmo tinheiro que compramos Kiesa. Não iriam dar 10 mi pelo Buffarini? Então, paga isso pra um cara top matador.
KarCone vai jogar a próxima partida, evse Kieza quiser vazar deixem