Suspenso, Ganso culpa obrigação de marcar por ausência no clássico de domingo

65

ESPN.com.br

Paulo Henrique Ganso durante jogo contra o Botafogo-SP pelo Paulistão
Paulo Henrique Ganso durante jogo contra o Botafogo-SP pelo Paulistão 

Paulo Henrique Ganso está fora do clássico contra o Santos, seu ex-clube, no domingo, na Vila Belmiro. Autor da assistência para o gol de Calleri, o único da vitória sobre o Botafogo-SP, nesta quarta-feira, no Pacaembu, o meia acabou punido com o terceiro cartão amarelo no decorrer do jogo e precisará cumprir suspensão automática.

“Infelizmente, quando você tem que marcar, acaba tomando o cartão amarelo por não ser tão bom marcador. É isso o que acontece”, lamentou Ganso, que passou a ser mais exigido sob o comando de Edgardo Bauza e atravessa bom momento, apesar da instabilidade são-paulina.

Um dos motivos que Ganso aponta para a sua evolução é a presença de Calleri no São Paulo. A parceria com o atacante argentino voltou a funcionar contra o Botafogo-SP, que atuava retraído na capital. “O Johnny fez uma boa movimentação e marcou um belo gol, encobrindo o Neneca”, elogiou.

Publicidade
622 2eb70888 5162 37c6 bf1a 959d8ade1df2
Bauza destaca busca incessante pela vitória e diz: ‘Foi um prêmio’

O gol anotado aos 44 minutos do segundo tempo representou um alívio para o São Paulo, que já despertava irritação em alguns torcedores em função da apatia no Pacaembu.

“A vitória foi merecida. Na bola que chegou, fizemos o gol”, resumiu o suspenso Ganso.