Tricolor chega ao palco do confronto com o Trujillanos

60

SãoPaulo.F.C

Érico Leonan

Valera recebeu a delegação são-paulina nesta terça-feira (15); mais tarde já tem treino e reconhecimento do gramado

Três países em pouco mais de 24 horas: Brasil, Panamá e Venezuela. Esta foi a rota do Tricolor – necessária para minimizar as dificuldades na logística – para chegar em Valera na tarde desta terça-feira (15). A cidade venezuelana receberá o confronto entre São Paulo e Trujillanos-VEN nesta quarta (16), às 19h30 (de Brasília), no Estádio José Alberto Pérez, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América de 2016.

Após ficar hospedado em Maracaibo-VEN de segunda para terça, o time são-paulino pôde enfim chegar ao palco do importante confronto, que poderá definir os rumos dos clubes na chave. Um voo fretado, de aproximadamente 45 minutos, levou a delegação são-paulina de uma cidade venezuelana a outra. Assim que chegaram ao hotel, jogadores e membros da comissão técnica puderam descansar um pouco e lanchar na sequência.

Publicidade

Para complementar a preparação para o confronto desta quarta, o técnico Edgardo Bauza comandará um treino no estádio que receberá a partida, além de proporcionar aos atletas a oportunidade de fazer o reconhecimento do gramado. Assim que finalizarem as atividades, os jogadores iniciarão o processo de concentração de olho no importante compromisso, que colocará frente a frente dois clubes com o mesmo interesse: somar pontos para manter a disputa por uma vaga nas oitavas de final.

VIAGEM

Após a reapresentação do elenco na manhã da última segunda-feira (14), no Centro de Treinamento da Barra Funda, sem perder tempo, os jogadores iniciaram a viagem para a Venezuela. No Aeroporto Internacional de Guarulhos, os atletas seguiram no avião da Copa Airlines para o Panamá e foram bem recebidos pelos funcionários do aeroporto local. Lá, a delegação pôde jantar e descansar em uma sala VIP da companhia aérea panamenha.

A segunda etapa da viagem foi do território panamenho para Maracaibo-VEN na madrugada de segunda para terça-feira. Seguindo a programação, jogadores e membros da comissão técnica ficaram hospedados na cidade venezuelana antes de seguirem para Valera. Ainda em Maracaibo, os são-paulinos tomaram café pela manhã e, mais tarde, almoçaram antes de encarar a última parte da desgastante viagem.