Com a cabeça diferente, Kelvin projeta: “Vim para me firmar no São Paulo”

80

globoesporte.com

Yan Resende

Atacante agradece carinho da torcida e espera ano perfeito com a camisa tricolor

Kelvin São Paulo (Foto: Rubens Chiri / site oficial do São Paulo FC)

Kelvin vive bom momento com a camisa tricolor
(Foto: Rubens Chiri / site oficial do São Paulo FC)

Kelvin atravessa o melhor momento na temporada. O atacante ganhou a vaga de titular no time de Bauza e caiu nas graças da torcida tricolor. Emprestado pelo Porto até dezembro de 2016, o jogador já começa a pensar em permanecer por mais tempo no São Paulo.

Publicidade

– Eu vim para o São Paulo querendo ficar, vim para me firmar no São Paulo. O que vai acontecer futuramente não sei, estou me adaptando muito bem e espero que o ano corra bem, tanto para mim quanto para o São Paulo. Estou bem no momento e não penso ainda no futuro – reforçou.

O atacante defendeu o Palmeiras no ano passado,. As boas atuações, no entanto, superaram qualquer problema com a rivalidade entre os dois clubes.

– Estou feliz com isso tudo o que está acontecendo. Alguns torcedores gostam quando você vem de um rival, mas outros não gostam, é normal. Está sendo bom esse carinho da torcida, principalmente agora que chegou ao time todo. Que continue assim – explicou.

Em boa fase, Kelvin deve finalmente ter boa sequência de jogo, algo que não conseguiu no ano passado pelo Palmeiras. O atleta falou sobre a passagem pelo rival alviverde e revelou estar com a “cabeça diferente” no Tricolor.

– Lá tinha jogadores experientes, eu buscava ajuda também, procurava ajuda com Zé Roberto, não só com os mais velhos, também com o Gabriel Jesus, mas para eu continuar trabalhando do jeito que trabalhei. Foi opção técnica, mas nesse ano vim com a cabeça diferente porque precisava me firmar, sempre querendo ajudar a equipe – completou.

Neste domingo, Kelvin pode voltar a defender o São Paulo contra o Audax, às 18h30 (de Brasília), pelas quartas de final do Paulistão. O técnico Edgardo Bauza, porém, ainda não confirmou se mandará a campo todos os titulares.