ESPN.com
O São Paulo realizou um rápido treinamento na manhã desta segunda-feira, menos de 24 horas após ser surpreendentemente eliminado do Campeonato Paulista com uma derrota por 4 a 1 para o Grêmio Osasco Audax e reclamar de desgaste físico.
Agora, preocupado exclusivamente em reabilitar a sua equipe para a partida contra o The Strongest, na altitude de La Paz, o técnico Edgardo Bauza orientou que os titulares realizassem apenas exercícios regenerativos, como de hábito em reapresentações. Os reservas participaram de uma atividade leve no gramado do CT da Barra Funda, em campo reduzido.
Serão mais dois dias de trabalho antes da viagem para a Bolívia. Até lá, Bauza pretende aumentar o fôlego dos seus atletas para obter ao menos um empate com o The Strongest, suficiente para avançar na Copa Libertadores da América.
“A verdade é que o São Paulo está jogando em média a cada três dias, fazendo viagens longas. O elenco é pequeno e não consegue manter a mesma intensidade física”, argumentou o zagueiro uruguaio Diego Lugano, que apareceu para conceder entrevista depois do breve treinamento.