O técnico Edgardo Bauza, do São Paulo, bancou a escalação de Wesley como titular para enfrentar o Toluca, nesta quarta-feira, às 19h15, no México, pelo segundo jogo das oitavas de final da Taça Libertadores. A dúvida é sobre quem deixa a equipe: Hudson, com dores na coxa esquerda, ou Ganso vai sair do time. O jogo ocorrerá no estádio Nemesio Diez, em Toluca, com altitude de 2.600 metros.
A estratégia é a mesma usada no empate por 1 a 1 contra o The Strongest, em La Paz, na Bolívia. Na ocasião, Ganso iniciou na reserva e entrou na etapa final da partida da fase de grupos.
– O Wesley jogará. Ou na vaga de Hudson, que sente dores na coxa esquerda, ou na vaga de Ganso. Wesley é a melhor opção para esse jogo, dentro do que preciso para essa partida. Temos de fazer uma partida inteligente. O Toluca tomará a iniciativa como tomamos no Morumbi. Faltam 90 minutos e os jogadores sabem disso. Será um jogo contra um time que vai nos pressionar muito no começo. Ganhamos uma partida, mas não a classificação – disse Bauza, após a atividade no México.
Patón também revelou preocupação com Maicon. O zagueiro apresenta quadro de amigdalite e febre. Por isso, não participou do treinamento e poderá ser substituído por Lucão.
– O Maicon está com febre e não sabemos se poderemos contar com ele – afirmou Patón.
Nesta segunda-feira, Bauza fechou a primeira parte do treinamento, em que trabalhou a equipe taticamente. O sistema usado foi o 4-1-4-1, com Kelvin (direita) e Michel Bastos (esquerda), e o trio de volante Hudson, Thiago Mendes e Wesley (veja no campinho acima).
Depois de vencer por 4 a 0 na última quinta-feira, no Morumbi, o São Paulo poderá até perder por três gols de diferença para garantir a classificação. Em caso de derrota por 5 a 1, o Tricolor também estará nas quartas de final, por conta do gol marcado fora de casa.
Vixe vai terminar colocando o velho ou o chorão
Pênis, o mole, no arco e Lucão, o retardado, à sua frente.
É, o páreo vai ser duro.
A chance de voltarmos devastados da terra de Montezuma é muito gde.
Enquanto nosso elenco for a casa de caridade da Tia Joana abrigando e alimentando tipos ordinários como esses dois sem-vergonhas, estaremos predestinados ao fracasso dos mil milhões de raios e trovões.
Que essas duas figuras imprestáveis e grotescas vão tomar sopa de macarrãozinho lá na casa do cachorro que chupa pica!!!
Lyanco e Renan, é lógico.
Patón: Lyanco e Renan, casseta!!!
Já não vai bastar Wesley, o traiçoeiro?