– R. Caio: salvou algumas bolas pelo alto, mas foi ruim. Pelo menos uns 2 gols na conta dele. – Bruno: uma avenida pela direita. Até parecia um Reinaldo destro e tatuado. – Mena: deixou muito espaço na esquerda, deixando o adversário livre, leve e solto pra fazer chuveirinho a vontade. – Hudson: não estava inspirado pra desarmes hoje. Foi mediano. – T. Mendes: foi o menos ruim. Mas claramente faltou mais marcação dele e de Wesley no meio campo dando uma adiantada, compactando e não deixando os cara passar com tanta facilidade. – Wesley: mesma coisa de T. Mendes. – Kelvin e Michel: em pleno jogo em que as melhores jogadas do adversário era o cruzamento, eles ajudaram muito pouco os laterais na marcação. Michel então, tirando o gol, não fez mais nada, e errou tudo que tentou.
Partida ruim do SPFC. Faltou técnica, esforço, inteligência, tranquilidade. Time deveria entrar em campo com um objetivo maior: não perder o jogo. Mas pensou pequeno, como pensam times pequenos (que não é nosso caso, somos grandes). Dênis, está provado, não tem capacidade para ser o número 1. Nos três gols que tomou, a bola passeou na pequena área e ele não a interceptou. Quando bate tiro de meta, devolve a bola pro adversário. No jogo de hoje, foi bem o Maicon e, vá lá, o Wesley. Caramelo fez bem seu papel quando entrou. Se mística entra em campo, vejam só: em 2005, ano do tri, jogamos contra o The Strongest e o River Plate. Além disso, nas quartas-de-final, vencemos um mexicano em casa por 4×0 e depois perdemos o duelo da volta por 2×1 (Tigres). Quem sabe não seja um prenúncio de boa-nova para 2016. Que façamos outros jogos incríveis em casa, para suportar o jogo da volta. E que, ao final, sejamos campeões novamente.
Para o proximo jogo se Michel realmente se contundiu e com Centurión expulso (quando o cara começa a sair da zica ele apronta essa groselha. Pqp!) Bauza vai vir com o tal de Carlinhos (que está quase recuperado) para a ponta esquerda.
Tomamos três gol iguais: bolas cruzadas praticamente na pequena área. E isso apesar do colossal Maicon. Ou se expurga para o espaço sideral esse trambolho do Pênis ou passaremos mais um ano sem Taça alguma. E R. Caio que abra o olho tb, foi ridículo hj.Jogou como uma marmota. Tomando gols dessa forma não iremos muito mais longe. Patón, seu bi campeón, conserte logo essa defesa de maricóns.
Os amigos já notaram que Pênis, o mole, não sai em nenhum cruzamento de fundo, mesmo que a pelota esteja um metro à sua frente? Esse mentecapto não sabe sair do gol e, ao invés de treinar para tentar melhorar, fica com medo de fazer ainda mais cagadas do que já faz e se esconde embaixo do pau. Trata-se de um pulha de alta periculosidade, mesmo. Só vou me calar qdo esse rústico de pinto pequeno estiver a vinte mil léguas submarinas do Morumbi.
Está faltando a compactação seja na hora de defender e na hora de atacar.
Ninguém marca, nem ataca. Igualzinho o jogo contra o Audax.
– Mena até agora não desarmou uma; – Bruno está uma avenida na direita; – Kelvin não está ajudando a marcar na direita; – Michel não acertou nada ainda no jogo; – Hudson perdidinho ali no meio campo; – Mendes e Wesley tem que fechar mais o meio.
Resumindo: Falta compactação do time. O time está jogando com 3 volantes mas estão deixando um monte de buraco na marcação.
Se Lucão, o bundão, estivesse em campo já estaria 4X0. Caio está mole. Wesley e Mendes parecem dois totens da mediocridade. Hudson volta a nos brindar com seu futebol extravagante. Kelvin e sua barbatana só gira, gira, gira… Os laterais parecem dois bisões do Leblon. Só Maicon se salva.
Graças aos bons deuses astecas Lucão, o retardado, continuará cimentado ao banco de reservas. E Pênis já começou com suas momices…que seja expulso o mais rápido possível.
O time todo foi ruim hoje, com exceção de Maicon.
– R. Caio: salvou algumas bolas pelo alto, mas foi ruim. Pelo menos uns 2 gols na conta dele.
– Bruno: uma avenida pela direita. Até parecia um Reinaldo destro e tatuado.
– Mena: deixou muito espaço na esquerda, deixando o adversário livre, leve e solto pra fazer chuveirinho a vontade.
– Hudson: não estava inspirado pra desarmes hoje. Foi mediano.
– T. Mendes: foi o menos ruim. Mas claramente faltou mais marcação dele e de Wesley no meio campo dando uma adiantada, compactando e não deixando os cara passar com tanta facilidade.
– Wesley: mesma coisa de T. Mendes.
– Kelvin e Michel: em pleno jogo em que as melhores jogadas do adversário era o cruzamento, eles ajudaram muito pouco os laterais na marcação. Michel então, tirando o gol, não fez mais nada, e errou tudo que tentou.
Partida ruim do SPFC. Faltou técnica, esforço, inteligência, tranquilidade. Time deveria entrar em campo com um objetivo maior: não perder o jogo. Mas pensou pequeno, como pensam times pequenos (que não é nosso caso, somos grandes).
Dênis, está provado, não tem capacidade para ser o número 1. Nos três gols que tomou, a bola passeou na pequena área e ele não a interceptou. Quando bate tiro de meta, devolve a bola pro adversário.
No jogo de hoje, foi bem o Maicon e, vá lá, o Wesley. Caramelo fez bem seu papel quando entrou.
Se mística entra em campo, vejam só: em 2005, ano do tri, jogamos contra o The Strongest e o River Plate. Além disso, nas quartas-de-final, vencemos um mexicano em casa por 4×0 e depois perdemos o duelo da volta por 2×1 (Tigres). Quem sabe não seja um prenúncio de boa-nova para 2016.
Que façamos outros jogos incríveis em casa, para suportar o jogo da volta. E que, ao final, sejamos campeões novamente.
Para o proximo jogo se Michel realmente se contundiu e com Centurión expulso (quando o cara começa a sair da zica ele apronta essa groselha. Pqp!) Bauza vai vir com o tal de Carlinhos (que está quase recuperado) para a ponta esquerda.
Tomamos três gol iguais: bolas cruzadas praticamente na pequena área.
E isso apesar do colossal Maicon.
Ou se expurga para o espaço sideral esse trambolho do Pênis ou passaremos mais um ano sem Taça alguma.
E R. Caio que abra o olho tb, foi ridículo hj.Jogou como uma marmota.
Tomando gols dessa forma não iremos muito mais longe.
Patón, seu bi campeón, conserte logo essa defesa de maricóns.
Os amigos já notaram que Pênis, o mole, não sai em nenhum cruzamento de fundo, mesmo que a pelota esteja um metro à sua frente?
Esse mentecapto não sabe sair do gol e, ao invés de treinar para tentar melhorar, fica com medo de fazer ainda mais cagadas do que já faz e se esconde embaixo do pau.
Trata-se de um pulha de alta periculosidade, mesmo.
Só vou me calar qdo esse rústico de pinto pequeno estiver a vinte mil léguas submarinas do Morumbi.
Agora Kelvin e Centurión?
Vai ter mais pedaladas do que a DIlma!
Michel, o renovado,absoluto!!!
Pronto! O time voltou ao normal.
Está faltando a compactação seja na hora de defender e na hora de atacar.
Ninguém marca, nem ataca. Igualzinho o jogo contra o Audax.
– Mena até agora não desarmou uma;
– Bruno está uma avenida na direita;
– Kelvin não está ajudando a marcar na direita;
– Michel não acertou nada ainda no jogo;
– Hudson perdidinho ali no meio campo;
– Mendes e Wesley tem que fechar mais o meio.
Resumindo: Falta compactação do time. O time está jogando com 3 volantes mas estão deixando um monte de buraco na marcação.
Se Lucão, o bundão, estivesse em campo já estaria 4X0.
Caio está mole.
Wesley e Mendes parecem dois totens da mediocridade.
Hudson volta a nos brindar com seu futebol extravagante.
Kelvin e sua barbatana só gira, gira, gira…
Os laterais parecem dois bisões do Leblon.
Só Maicon se salva.
Graças aos bons deuses astecas Lucão, o retardado, continuará cimentado ao banco de reservas.
E Pênis já começou com suas momices…que seja expulso o mais rápido possível.