Tricolor consegue vitória dupla em Indaiatuba

148

Pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, os times Sub-15 e Sub-17 viajaram até Indaiatuba para enfrentar o Primavera, e voltaram pra São Paulo com mais duas vitórias na conta. No primeiro jogo do dia, o infantil fez 4 a 0 no rival, gols de Taylor, Taylor, Antonio Falcão, Lithierry e Vitinho. Em seguida, o Sub-17 teve mais trabalho, saiu atrás, mas se recuperou e terminou o jogo com 5 a 1 no placar – Helio (2), Gabriel Sara, Marquinhos e Fabinho marcaram.

Os times voltam a campo no próximo sábado, quando recebem o Ituano no CFA Laudo Natel, em Cotia. Os jogos começam às 9h e têm entrada livre para a torcida.

Publicidade

Sub-15 goleia

O Sub-15 venceu mais uma e segue invicto na primeira fase. Aos 10 minutos, depois da roubada de bola são-paulina, Taylor ajeitou dentro da área e fuzilou o goleiro, abrindo o placar para o Tricolor. O segundo gol veio aos 19 minutos, com Antônio Falcão. Depois da jogada pela direita de Lucas Sena, o meia finalizou forte. Outra boa chance veio aos 27, com o zagueiro Fasson, de cabeça, depois da cobrança de escanteio.

No segundo tempo, logo aos cinco minutos o Tricolor ampliou. Lithierry acertou um chutaço no ângulo direito do goleiro, sem chances de defesa. Aos 19, veio o quarto gol são-paulinho. Danilo fez o passe para Vitinho, que tocou na saída do goleiro. A bola ainda desviou no defensor, mas entrou no gol.

Apesar do placar elástico, o Tricolor poderia ter saído de Indaiatuba com ainda mais gols, mas perdeu várias chances de ampliar o marcador. Em compensação, o goleiro Rafael mal foi acionado pelo time rival.

São Paulo: Rafael; Sena, Danilo (Falcão, 22min/2ºT), Fasson e Wellington; João (Anílson, 12min/2ºT), Danilo e Antonio Falcão (David Elias, 8min/2ºT); Lithierry (Maia, 9min/2ºT), Paulo (Vitinho, 8min/2ºT) e Taylor

Técnico: Rafael


Sub-17 vira

No segundo jogo do dia, o Tricolor enfrentou um jogo bem mais difícil, com um primeiro tempo complicado. A primeira grande  chance veio com Rodrigo, que finalizou depois da jogada pela esquerda, mas o lance foi alto demais. Rodrigo continuou dando trabalho para a defesa do Primavera pelos lados do campo, mas quem marcou primeiro foram os donos da casa, aos 33 minutos, em um chute de fora da área. Até o fim da etapa inicial os são-paulinos não conseguiram reagir.

Melhor no segundo tempo, o Tricolor logo empatou. Helio, aos quatro minutos, viu o goleiro adiantado e mandou por cobertura, um golaço. E aos 18, o São Paulo pulou na frente com Gabriel Sara. Ele recebeu o passe de Marquinhos, que cruzou para a área depois de ótima jogada pela direita.

E aí o Tricolor embalou. Aos 24 minutos, Rodrigo Nestor fez a jogada pela esquerda, passou pelo marcador e cruzou para a área. Muito bem posicionado, Helio venceu o zagueiro e mandou para as redes. No minuto seguinte, outro golaço. Weverson fez um passe maravilhoso e Marquinhos só teve o trabalho de tirar do goleiro. Aos 35, Fabinho fez o dele, Tricolor 5 a 0.

Sub-17: Thiago; Tuta, Diego, Walce (Igor, no intervalo) e Weverson; Iago, Rodrigo Nestor e Sara (Marco Antonio, 35min/2ºT); Helio (Fabinho, 30min/2ºT), Marquinhos (William, 30min/2ºT) e Danilo

Técnico: Orlando Ribeiro

1 COMENTÁRIO