Wilson pega quase tudo, Rogério marca, e Coritiba e São Paulo empatam no Couto

71
ESPN.com.br
622 fa7e244a 46d2 34fe 9cda 1c703f60f3b5
Veja os gols do empate por 1 a 1 entre Coritiba e São Paulo 

Em jogo movimentado principalmente no segundo tempo, Coritiba e São Paulo empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira no Couto Pereira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Alan Santos fez para o time da casa, enquanto Rogério garantiu o empate.

O atacante do São Paulo acabou como um dos bons personagens da partida ao conseguir superar o goleiro Wilson, que estava em uma noite inspirada e fez várias defesas importantes no jogo.

Com o resultado, os dois times somam quatro pontos na tabela. Os paranaenses estão em nono, enquanto o clube paulista é o 12º.

As duas equipes voltam a campo pelo Brasileiro no próximo domingo. O São Paulo receberá o Palmeiras no Morumbi às 16h. Já o Coritiba enfrentará o Grêmio às 18h30, em Porto Alegre.

Publicidade

de fora e pelo alto

Na primeira etapa, Coritiba e São Paulo encontraram maneiras diferentes de ameaçar o gol do adversário. O time paranaense criou menos oportunidades, mas foi efetivo quando a opção foi pelo alto. Em três chegadas, o clube conseguiu assustar o goleiro Denis. Na primeira Lucão, tentou afastar e acertou a própria a trave.Na segunda, Alan Santos cabeceou por cima. Por fim, Juninho cabeceou perto da trave esquerda do arqueiro adversário.

Já os visitantes encontraram nos chutes de fora da área a melhor opção – com exceção de uma cabeçada de Alan Kardec. Thiago Mendes e Lucas Fernandes, nos minutos iniciais, e Kelvin, mais para o fim da primeira etapa, exigiram boas intervenções do goleiro Wilson.

pressão do são paulo… e gol do coritiba!

O São Paulo sufocou o Coritiba desde o princípio da segunda etapa. Com boa chegada pelos lados do campo, o timer acuou o rival e novamente colocou o goleiro Wilson para trabalhar. Na melhor chance, Kelvin chutou da entrada da área, o goleiro rebateu e no rebote, Centurión dominou e não conseguiu finalizar.

E no fim, foi o Coritiba que abriu o placar. Aos 18 minutos, Juan cobrou escanteio e Alan Santos, na primeira trave, desviou para balançar as redes – um gol pelo alto, como o time melhor havia ameaçado na primeira etapa. O time paranense melhorou e também passou a ameaçar mais a meta defendida por Denis.

SÃO PAULO EMPATA

A insistência do São Paulo só deu resultado aos 33 minutos. Apenas três minutos depois de entrar no lugar de Auro, Rogério pegou a bola, puxou da esquerda para o meio e chutou firme para superar Wilson e deixar tudo igual no Couto Pereira. Detalhe: com um arremate de fora da área, como o time do Morumbi mais havia arriscado nos primeiros 45 minutos.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 1 X 1 SÃO PAULO

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 25 de maio de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Cartões amarelos: João Paulo e Negueba (Coritiba); Maicon e Thiago Mendes (São Paulo)

Gols
CORITIBA: Alan Santos, aos 17 minutos do segundo tempo
SÃO PAULO: Rogerio, aos 33 minutos do segundo tempo

CORITIBA: Wilson; Ceará, Rafael Marques, Juninho e Carlinhos; João Paulo (Thiago Lopes), Alan Santos, Juan, Cesar González (Leandro); Vinícius (Negueba) e Kleber.
Técnico: Pachequinho (interino)

SÃO PAULO: Denis; Auro (Rogério), Lucão, Maicon e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley, Kelvin (Bruno), Lucas Fernandes (Ytalo) e Centurión; Alan Kardec
Técnico: Edgardo Bauza