Com vice de finanças e ex-cartola da base, São Paulo nomeia substitutos de Cunha e Ataíde

127
ESPN.com.br

Gustavo Vieira, José Jacobson Neto, Leco e José Alexandre Medicis
Gustavo Vieira, José Jacobson Neto, Leco e José Alexandre Medicis

Uma semana após a inesperada saída de Luiz Cunha da diretoria de futebol e três meses após Ataíde Gil Guerreiro deixar de ser o vice-presidente de futebol, o São Paulo definiu os substitutos para finalmente completar o departamento. Foram nomeados José Alexandre Medicis, como vice, e José Jacobson Neto, como diretor, nesta quarta-feira.

O primeiro é um pouco mais conhecido porque trabalhou nas categorias de base tricolor entre novembro de 2014 e agosto de 2015. Em nota oficial, o clube atribui a ele o trabalho que resultou nas conquistas da Copa do Brasil sub-20 no ano passado e da Copa Libertadores da categoria neste ano – ambos na época em que Cunha estava no comando da base.

Ele preencherá o cargo que foi de Ataíde Gil Guerreiro entre abril de 2014 a março deste ano, quando o cartola saiu em comum acordo com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Desde então o cargo de vice estava vaga no departamento de futebol.

“Nosso desafio é continuar esse trabalho de integração das categorias de base com o profissional, que já tem mostrados seus frutos, e dessa forma, fortalecer o elenco de uma maneira que nos permita brigar por todos os títulos que disputarmos”, disse Medicis, em nota publicada no site oficial da equipe tricolor.

Publicidade
622 37cdc8b4 cc37 33bb 9925 f8a500251fd2
Edu Affonso explica saída do diretor do São Paulo

Já José Jacobson Neto era vice de administração e finanças do São Paulo na gestão Leco, que cargo que por enquanto ficará vago. “É uma missão muito importante e tenho certeza de que os bons resultados continuarão chegando. Vamos seguir firmes com essa mentalidade de trabalhar em grupo para juntos alcançarmos os objetivos”, declarou ele.