Jogo contra o Sport teve encontro entre filho tricolor e pai rubro-negro

269

SãoPaulo.F.C

Ana Luiza Rosa

Goleiro Rafael, do Sub-15 são-paulino, é filho do goleiro do Sport e pode encontrar o pai no jogo de ontem

Rafael + Magrão

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Já com 1m84 aos 14 anos, o goleiro Rafael é um dos jovens que defendem a meta da equipe Sub-15 do Tricolor. Além da altura privilegiada, o jogador tem mais uma vantagem: o DNA. Rafael é filho de Magrão, goleiro do Sport, e na última quinta-feira (23) conseguiu acompanhar o jogo do pai no estádio da equipe que defende.

Publicidade

No Tricolor desde os 13 anos, Rafael mora longe da família, que está em Recife, mas sempre que pode pega dicas do pai famoso para que, aliado aos ensinamentos dos treinadores de  Cotia, possa fazer o melhor trabalho possível na equipe infantil do Tricolor. Atualmente, o Sub-15 disputa o Campeonato Paulista, e faz ótima campanha: em nove jogos são oito vitórias e só uma derrota, com 42 gols marcados e apenas cinco sofridos.

Depois de ver o jogo, Rafael foi encontrar com o pai, que não via já há algumas semanas. Eles aproveitaram os minutos juntos para conversar bastante, e puderam visitar o vestiário do Tricolor. “Curti demais”, disse garoto sobre ver o jogo do pai no Morumbi.

“É muito importante ter uma figura como meu pai pra me ajudar com dicas sobre a minha carreira. Ele fala bastante sobre posicionamento, e me ajuda junto com os professores lá do CFA. Foi muito legal poder assistir a ele jogar aqui no Morumbi”, disse o garoto, que sonha um dia em defender a equipe profissional do Tricolor.

O time do Rafael entra em campo amanhã, às 9h, em Cotia. A equipe enfrenta o Primavera, pela 10ª rodada do Estadual da categoria. Em seguida, o Sub-17 joga contra o mesmo rival, e às 15h o Sub-20 recebe o Guaratinguetá. Os jogos no CFA têm entrada livre para a torcida. Venha torcer pelo futuro do Tricolor!