Após vitória, são-paulinos confiam em virada em ‘jogo da vida’ na Colômbia

137
ESPN.com.br 

Jogadores do São Paulo confiam em virada na quarta-feira
Jogadores do São Paulo confiam em virada na quarta-feira

A vitória por 3 a 0 sobre o América-MG, neste domingo, no Morumbi, encheu de ânimo os jogadores do São Paulo para a decisão contra o Atlético Nacional-COL, nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores da América. Derrotado por 2 a 0 no duelo de ida, o São Paulo precisa de um triunfo por uma diferença superior a dois gols para avançar à final do torneio continental.

Autor de dois gols da vitória são-paulina sobre o América-MG, Alan Kardec espera que a equipe repita a boa atuação para surpreender os colombianos em Medellín.

“Eles terão o apoio de sua torcida e têm o resultado, que é uma vantagem, mas não é impossível (a virada). Acho que se essas coisas pudessem coincidir na quarta-feira novamente seria uma maravilha. Agora podemos sim pensar no Atlético e saber que no mínimo vencer por dois gols por diferença para passar de fase”, disse o camisa 14 na zona mista do Morumbi, receitando a postura que o time terá de ter na quarta-feira.

“No jogo de hoje fizemos tudo diferente do jogo de quarta. Temos que explorar as deficiências que eles têm, mas sabemos que eles têm uma posse de bola muito boa, jogadores que são muito bons, é uma equipe muito bem treinada. Temos de trabalhar de forma sigilosa e saber aquilo que podemos aproveitar, não somente as falhas, mas também colocar todo nosso potencial dentro de campo, porque nós temos qualidade, temos de acreditar e também contar com a sorte”, acrescentou.

Rodrigo Caio, que entrou no final da partida ao substituir Maicon, seguiu a mesma linha de raciocínio de Kardec.

622 3169cd5a 7bde 30ea bc60 c373c0506aed
Kardec mostra confiança para Libertadores: ‘Difícil, mas possível’; Denis garante que time buscará c

“Acredito que a vitória vai dar um ânimo a mais, agora é foco total no jogo de quarta, sabemos da dificuldade, mas que temos plenas condições de reagir e reverter tudo isso. Mostra que o elenco é forte, mesmo alguns jogadores não entrando o time fez o papel dele dentro de casa, conseguimos os três pontos que a gente queria e agora nos dá ainda mais confiança de ir pra Colômbia e reverter. Futebol é algo que a gente não pode falar que o jogo está definido nunca, porque se eles fizeram dois gols aqui, podemos ir lá e fazer também”, analisou o zagueiro.

“Agora a gente precisa fazer o jogo da nossa vida, precisamos dar algo a mais, mostramos que queremos ganhar o jogo, passar pra final, e acredito que a equipe está bem concentrada pra conquistar o resultado”, emendou.

622 e45603f6 3b2d 3a51 816e f22f5497a7b4
Rodrigo Caio pede ‘jogo da vida’ contra o Nacional; Maicon aposta na experiência de Lugano

Já o goleiro Denis sonha com a classificação. “Nossa equipe precisa jogar com inteligência. Não adianta atacar de toda maneira. Vamos atrás da classificação para fazer história e uma excelente partida”, avaliou o arqueiro, que disse estar muito próximo de uma renovação com o clube paulista por mais um ano.

Sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos, o São Paulo viaja ainda nesta noite rumo a Bogotá, na Colômbia. Lá, treinará na segunda e terça-feira para se preparar para o jogo contra o Atlético Nacional-COL, marcado para quarta, às 21h45 (de Brasília), em Medellín.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

11 + 14 =