São Paulo fecha novo patrocínio e ultrapassa os R$ 30 milhões no ano

204

ESPN.com

622 a0d8e138 0ce9 3aff 9b75 02e03663d815
Michel Bastos acredita que cobrança aumentará com a saída de Ganso

O São Paulo confirmou, na tarde desta sexta-feira, a Corr Plastik como nova patrocinadora. O acordo com a empresa do segmento de tubos e conexões vai até dezembro de 2017. A manga da camisa tricolor já estará estampada com a marca do novo parceiro na partida contra o Grêmio, no próximo domingo, em Porto Alegre.

O clube ainda informou que ultrapassa a meta de 30 milhões em patrocínios para 2016, com parte deles assegurados para o ano que vem.

Pelo acordo selado, a Corr Plastik ainda terá a marca exposta nos uniformes de jogo e treino do time profissional e do técnico da equipe, além de placar no Morumbi e no CCT da Barra Funda. A empresa também terá um camarote corporativo e datas para ativações e eventos no estádio são-paulino.

Publicidade

“Temos muito orgulho em apresentar mais um importante patrocinador. A Corr Plastik é uma empresa de renome, que acredita no futebol e vem para coroar de vez esta nova fase do São Paulo. Estamos reconstruindo o clube, e mais uma vez provamos que reconquistamos a confiança do mercado. Hoje o São Paulo está muito focado em entrega de resultados, e este é o começo de mais uma parceria vitoriosa”, afirmou Vinicius Pinotti, diretor de marketing do clube.

622 f809ed48 64f3 3530 9806 399ec98bbfa8
Repórter da ESPN diz que São Paulo quer Pato, mas não pagará nada ao Corinthians para tê-lo agora

“É mais uma vitória do São Paulo trazer para a sua camisa uma marca tão reconhecida no mercado como é o caso da Corr Plastik“, acrescentou o vice-presidente de comunicação e marketing do Tricolor, José Francisco Manssur.

A diretoria ainda informou que o acordo praticamente fecha os espaços do uniforme são-paulino. Além da Prevent Senior, patrocinadora máster, TIM, FIAP, Joli e Rock&Ribs estampam suas marcas entre camisa e calção tricolores.

622 b74de9ed c009 305e bad6 9e2d3cf1f3c9
Nicola revela que Pratto agrada muito ao São Paulo, mas diz que Atlético-MG quer 10 milhões de euros

O time de parceiros oficiais do clube é completado pela Copa Airlines, patrocinadora digital que teve contrato ampliado em maio, Ambev, Gatorade, Habib’s e Bradesco Seguros.