Jovem Luiz Araújo foi chamado pela primeira vez para um jogo de Taça Libertadores. Jogadores que foram poupados do Brasileirão no domingo estão de volta à lista
Por Marcelo Hazan e Marcelo Prado
GloboEsporte.Com
São Paulo viajou em avião com as cores do clube
(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Com novidades, o técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, definiu a lista de relacionados para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético Nacional, às 21h45, em Medellín, pela semifinal da Taça Libertadores da América. No total, 22 jogadores viajaram para Colômbia.
Em relação ao jogo contra o América-MG, realizado no último domingo e que terminou com a vitória tricolor por 3 a 0, cinco jogadores estão de volta: Lugano, Thiago Mendes, Michel Bastos, Calleri e João Schmidt. Os quatro primeiros foram poupados no final de semana, enquanto o último se recuperou de um incômodo na coxa direita.
Quem está presente pela primeira vez na relação de um jogo da Libertadores é o atacante Luiz Araújo, que teve boa atuação na partida do último final de semana, pelo Brasileirão. Se entrar em campo na quarta-feira, ele disputará sua segunda Libertadores da temporada, já que em fevereiro, atuou e ajudou o São Paulo a vencer a competição sul-americana da categoria sub-20.
Apesar dos retornos, a lista de desfalques segue grande pelos lados do Morumbi: Kelvin (estiramento na coxa esquerda), Ganso e Caramelo (estiramentos na coxa direita), Renan Ribeiro (lombalgia), Maicon (suspenso), Cueva (já atuou pelo Toluca na Libertadores), além de Breno, Lucas Fernandes e Wellington (recuperam-se de cirurgias no joelho).
Veja abaixo a lista dos relacionados:
Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Bruno, Mena, Matheus Reis, Carlinhos e Auro
Zagueiros: Lugano, Rodrigo Caio e Lyanco
Volantes: Hudson, João Schmidt, Wesley, Thiago Mendes e Artur
Meias: Michel Bastos, Daniel e Centurión
Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Ytalo e Luiz Araújo
Decisão?????
kkkkkkk
Essa viagem é apenas turismo, poupar os titulares foi bom apenas para não perder do America, pois os caras entrariam tristinhos e perderiam de novo.
Essa Libertadores para nós é igual aos episódios do Chaves.
Todo mundo já sabe o final, mas não consegue deixar de assistir.