Sub-20 busca reação no Campeonato Brasileiro

110

SãoPaulo.F.C

Renata Lutfi

Diante do Internacional, em Porto Alegre, Tricolor terá que mostrar sua força para se manter vivo na competição

8K1A6924.jpg

Por igor Amorim / saopaulofc.net

A delegação Sub-20 do São Paulo já está em Porto Alegre para às 15h deste domingo, dia 10 de julho, enfrentar o Internacional, no Estádio Morada dos Quero-Queros/Alvorada-RS, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da categoria.

Publicidade

Sem conseguir somar pontos diante de Coritiba e Ponte Preta, o São Paulo busca reabilitação longe de casa para colar novamente nos líderes do grupo. Sem poder contar com o atacante e artilheiro da equipe Pedro, e o técnico André Jardine, ambos expulsos diante da Ponte Preta, a equipe será comandada por Marcos Vizolli, técnico do Sub-19, e terá novidade com a camisa 9.

Além deles, o Tricolor segue sem contar com Banguelê, Gabriel e Paulo Henrique, que estão entregues ao departamento médico do clube. Porém, terá o reforço de Kal e Caíque, que tem prestado serviços para o técnico Edgardo Bauza, no elenco profissional.

Para esta partida, a delegação viajou com 20 atletas, dando assim mais opções nas substituições técnicas e táticas. No total podem ser feitas cinco alterações, com três paradas no máximo. As substituições no intervalo não contam como parada.

RELACIONADOS:

Goleiros: Lucas Perri e Lucas Paes

Laterais: Caíque, Foguete, Araruna

Zagueiros: Kal, Tormena, Maidana

Volantes: Éder Militão, Pedro e Jeferson

Meias: Vinícius, Shaylon, Geovani, Bissoli, Frizzo

Atacantes: Murilo, Café, Heron e Saraiva