ORAS BOLAS, por Bruno Andrade – Yahoo
Com a saída de Edgardo Bauza para comandar a seleção da Argentina, o São Paulo procurou no início desta semana André Villas-Boas, que recentemente deixou o Zenit. O treinador português agradeceu o contato do Tricolor, mas rejeitou abrir negociações, mantendo assim a decisão de ficar sem trabalhar pelo menos até o fim do ano.
Villas-Boas anunciou em maio o afastamento do futebol para curtir um período sábatico , que já estava previsto desde abril . Além do São Paulo, ele rechaçou recentemente sondagens de Porto, Marselha e Southampton.
(Fonte: Getty Images)
Nos últimos anos, o comandante português de 38 anos comandou Porto (2010-2011), Chelsea (2011-2012), Tottenham (2012-2013) e Zenit (2013-2016).
Pela manchete sensacionalista dá a impressão que o cara rejeitou o SPFC. Mas a matéria esclarece que ele simplesmente não quer trabalhar agora. Tá com o bolso cheio. Melhor para o São Paulo.
Duro é escutar uns jornalistas esportivos sugerindo para o São Paulo o Micale da seleção olímpica, que de tão burro conseguiu, com um time com Neymar, Jesus e Gabigol, empatar com a Africa do Sul.
Será que não perceberam que treinar o São Paulo hoje é fria!
ninguém quer, somente aqueles em que niguém mais acredita se oferecem…