Bauza faz seu último jogo no comando do São Paulo contra o Atlético-MG

184

UOL

Danilo Lavieri

  • JUAN MABROMATA/AF

    Bauza irá comandar o São Paulo contra o Atlético-MG nesta quinta (04)Bauza irá comandar o São Paulo contra o Atlético-MG nesta quinta (04)

O técnico Edgardo Bauza fará seu último jogo no comando do São Paulo nesta quinta-feira (04), contra o Atlético-MG, no Morumbi. Havia dúvida sobre quem seria o comandante tricolor após o acerto do treinador com a seleção argentina, mas a informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (02) pelo clube.

Publicidade

No treino desta terça, inclusive, o comandante já esteve em campo naquele que vai ser seu penúltimo treino com a camisa tricolor. Na quarta, ele volta a treinar seus atletas. Com a notícia, o CT do São Paulo encheu de jornalistas e membros da imprensa, inclusive argentina.

Horas após a saída de Bauza, o vice-presidente de futebol, José Médicis, deu entrevista à Rádio Globo afirmando que já tinha um nome para a sucessão. A diretoria prefere não efetivar Pintado como treinador interino.

O técnico já havia sinalizado com a possibilidade de fazer sua despedida do São Paulo diante do Atlético-MG. Entretanto, faltava acertar com os diretores do clube como seria feita a transição do cargo.

Enquanto isso, a diretoria ganha tempo para pensar em quem será o substituto do técnico argentino no comando do São Paulo. Atualmente, o clube ocupa a 10ª colocação no Campeonato Brasileiro com 23 pontos.

2 COMENTÁRIOS

  1. Ele vai empatar numero de vitorias e derrotas, era técnico para fazer um trabalho de longo prazo ? Pois nas equipes que foi campeão e colocou seu estilo de jogo, teve muito tempo para isto, aqui não chegou a um ano, diretoria ve se agora traz um que seja inteligente, modesto e que faça um trabalho de base, o grupo do São Paulo são de jogadores medianos, acabaram praticamente com todos os chinelinhos(falta apenas Michel Bastos), mesclem jogadores veteranos aos da base, não joguem os meninos de Cotia na furada, mas tambem não encham o time de quase ex-jogadores. Reposição pontual é outra coisa que o São Paulo peca, ja saiu uma penca de jogadores e nada de repor a altura, vai sair o Rodrigo Caio e ai, quem vem ?