Chavez nega crise entre jogadores do São Paulo e vê time em dívida com torcida

277
ESPN.com.br

Chavez marcou o único gol do São Paulo na derrota para o Juventude
Chavez marcou o único gol do São Paulo na derrota para o Juventude

O São Paulo perdeu em pleno Morumbi por 2 a 1 para o Juventude, que atualmente está na Série C, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Um dia depois da partida, o atacante Andrés Chavez negou, nesta quinta-feira, que haja um problema interno entre os jogadores.

“O problema está dentro de campo, não estamos conseguindo os resultados. Temos uma boa relação entre todos, os que chegaram, os brasileiros, todos que estavam aqui. Não passa pela relação fora de campo, é algo de dentro de campo, de resultado, que não deixa ninguém contente”, disse Chavez.

Questionado se o time está em dívida com a torcida, o camisa 9 não teve dúvidas. “Seguramente que sim, porque o torcedor espera muito mais, muito mais da equipe, dos jogadores, estamos tentando melhorar a cada dia. As coisas não estão saindo bem, temos que seguir trabalhando dia a dia, pensar no domingo, na próxima partida em casa, não podemos mais perder pontos em casa, para que a torcida também sinta isso. sinta que a equipe está comprometida.”

622 baa21a17 3120 3180 9642 cb579f3a92d5
Aos gritos de vergonha, torcida do São Paulo protesta contra o time e a diretoria

“Uma equipe grande como o São Paulo perde para uma equipe da terceira divisão, sem desmerecer o Juventude, não tem como não pensar que está faltando algo. Temos que pensar em entregar um pouco mais de todos nós e mostrar esse comprometimento”, acrescentou.

Publicidade