ESPN.com
A terça-feira começou agitada no São Paulo, que treinou nesta manhã dando sequência aos preparativos para a partida contra o Atlético-MG, nesta quinta, quando Edgardo Bauza se despedirá do clube do Morumbi para assumir a seleção de seu país. No CCT da Barra Funda, repleto de jornalistas, inclusive argentinos, “Patón” comandou coletivo, apresentando três mudanças na equipe em relação ao empate diante da Chapecoense, no último domingo.
O volante Wesley foi testado no lugar do peruano Christian Cueva, que terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Julio Buffarini, apresentado na última sexta-feira, assumiu a vaga de Bruno na lateral-direita, também aproveitando a punição do companheiro. Já Andres Chavez tomou o lugar do compatriota Ricardo Centurión e atuou como centroavante no trabalho.
Sendo assim, o time que iniciará o duelo com o Galo deverá ter Denis; Buffarini, Lugano, Maicon e Mena; Thiago Mendes, Hudson, Kelvin, Wesley e Michel Bastos; Chavez.
No meio da atividade, Kelvin foi substituído por Luiz Araújo na ponta direita. O meia-atacante deixou o campo com a mão na coxa esquerda, mas não preocupa para quinta-feira. Daniel entrou no lugar do garoto no time reserva.
O coletivo, que ainda teve entradas fortes de Bruno em Michel Bastos e de Lyanco em Chavez, terminou com vitória dos titulares por 1 a 0, com gol de Thiago Mendes, aproveitando rebote na meia-lua. O camisa 9 vindo do Boca juniors ainda perdeu um gol na cara do goleiro Léo, que interceptou o chute.
Por fim, Bauza comandou um trabalho em campo reduzido somente com jogadores do time reserva, além de Wesley e Mateus Caramelo. O São Paulo voltará a trabalhar na manhã desta quarta-feira, quando o Patón realizará seu derradeiro treino nesta sua passagem no time tricolor.
O São Paulo é o décimo colocado do Brasileirão, com 23 pontos, seis atrás do Atlético-MG, que ocupa a sexta posição. A partida está marcada para esta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 18ª rodada da Série A.