Hudson prioriza mata-mata no São Paulo: “É a nossa Copa do mundo”

138

Marcelo Prado- Site Oficial

Hudson São Paulo (Foto: Érico Leonan/www.saopaulofc.net)Hudson vai enfrentar o Juventude nesta quarta (Foto: Érico Leonan/www.saopaulofc.net)

Um dos líderes do elenco, o volante Hudson escancarou a realidade do São Paulo e deixou claro: se a equipe quiser pensar em conquistar um título nesse ano, precisa priorizar a Copa do Brasil, competição pela qual estreia nesta quarta-feira, contra o Juventude, pelas oitavas de final. O primeiro confronto será disputado no estádio do Morumbi, com a volta, em Caxias do Sul, sendo realizada no dia 21 de setembro.

– A Copa do Brasil para nós é a Copa do Mundo. É o campeonato onde temos mais chance de ser campeão. No Brasileirão, somos muito irregulares. A gente se apoia na Copa do Brasil porque fomos bem no mata-mata da Libertadores e isso pode nos ajudar – afirmou o volante, que concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira.

Hudson está preocupado porque o time não consegue recuperar o bom futebol mostrado no mata-mata da Taça Libertadores.

Publicidade

– Chegou a hora de reagir. Temos de virar a chave. A nossa equipe encarou a Taça Libertadores de um jeito e não está conseguindo fazer o mesmo no Campeonato Brasileiro. É inaceitável um time oscilar tanto – ressaltou o meio-campista.

Na época da Libertadores, o São Paulo teve boas atuações principalmente apoiado nos ótimos momentos vividos por Ganso e Calleri, que não estão mais no elenco. Hudson, no entanto, não acha que isso pode servir como desculpa.

– O Cueva e o Chavez, que chegaram como substitutos, já mostraram que têm capacidade. Não são dois ou três que estão fazendo falta, é o time todo que não está bem. Agora não tem mais chance de erro, a Copa do Brasil é decisiva. O Ricardo tem conversado muito conosco sobre o que estamos fazendo de errado – disse o camisa 25.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Juventude

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Data e horário: quarta-feira, 21h45 (de Brasília)
Escalação provável: Denis, Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; João Schmidt; Kelvin, Hudson, Thiago Mendes (Michel Bastos) e Cueva; Chavez
Desfalques: Ytalo, Renan Ribeiro, Breno, Lucas Fernandes, Wellington (machucados)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Fabrício Vilarinho (GO) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir de 20h45 (de Brasília)
Transmissão: TV Globo para SP (menos Campinas), RS e PR (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira) e SporTV 2 (com Henrique Guidi e Luiz Ademar)