Hudson quer “espírito de Libertadores” e espera melhora na Copa do Brasil

119
5456.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nesta quarta-feira, o São Paulo começa a disputa da Copa do Brasil, competição muito importante para o clube na sequência da temporada. Os jogadores sabem que ir bem nesse torneio tem um peso duplo, ou até triplo, já que além de dar um título (ainda mais inédito) para o Tricolor, vai ajudar a equipe a se encontrar na temporada e garantir o Tricolor na Libertadores da América.

O volante Hudson reforça a necessidade de o time entrar bem na Copa do Brasil. O jogador sabe que a equipe tem mostrado instabilidade nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, mas acredita que pode recuperar o “espírito Libertadores” no mata-mata e, com boas atuações, dar uma guinada na temporada.

Publicidade

“A nossa intenção é girar a chave, entrar com tudo na Copa do Brasil e trazer de volta aquele espírito da Libertadores, é isso o que a gente vem conversando”, disse o camisa 25, que espera também contar com o apoio da torcida no torneio, já que construir os resultados em casa é chave para se dar bem na Copa do Brasil.

“É importantíssimo, ter o apoio da torcida fez a diferença esse ano na Libertadores, a gente viveu um momento de dúvida e eles empurraram a gente. Sabemos que estamos devendo no Brasileirão, mas contamos com o apoio deles tanto no Brasileiro quanto na Copa do Brasil. Tê-los ao nosso lado nos dá uma confiança e um ânimo a mais por jogar no Morumbi”, afirmou.

E por que o são-paulino pode acreditar que a equipe vai deixar de oscilar e engatar boas atuações a partir do início desse torneio? Segundo o jogador, os atletas sabem que não há mais chance para erros nessa temporada, e por isso, estão totalmente focados em começar o torneio com o pé direito.

“Não temos escolha, a gente tem que mudar a nossa apresentação, nosso futebol. Temos que ter um crescimento, ainda mais agora que não tem chance para erro. Estamos muito conscientes disso, estamos abaixo do que podemos produzir, não só individualmente, mas como equipe também. Não tem outra hora pra virar essa chave, o momento é agora”, finalizou.