Trabalho físico-técnico abre o dia no CT

106

O elenco são-paulino começou a quarta-feira com um trabalho físico-técnico no CT da Barra Funda, abrindo o segundo dia de Ricardo Gomes à frente da equipe. A primeira atividade do dia, que também vai contar com um treinamento na parte da tarde, foi um trabalho que envolveu atividades físicas e técnicas e fez os jogadores suarem a camisa.

Divididos em oito grupos, os jogadores tiveram que passar por estações dentro de um circuito. Cada estação tinha como meta aprimorar um fundamento específico de jogo, que poderia ser coordenação, finalização, passe, força, entre outros. Ao completar um rodízio inteiro, os são-paulinos faziam um tiro, e então voltavam para mais um rodízio. Michel Bastos, que ficou fora dos últimos jogos para fazer trabalhos de reforço muscular, mais uma vez participou normalmente do trabalho – ontem, ele também havia trabalhado em campo, no jogo-treino contra a equipe Sub-20.

Publicidade

O novo treinador são-paulino acompanhou de perto a atividade, que foi comandada pelo preparador físico, José Mário Campeiz, e pelos auxiliares Pintado e Luiz Otávio. Às 15h, Ricardo Gomes comanda mais um treinamento no CT da Barra Funda, fechado para a imprensa. Nesta quinta-feira, a atividade está marcada para às 15h.

Apresentado ontem, o novo comandante são-paulino vai dirigir o Tricolor pela primeira vez no próximo domingo (21). A equipe vai até o Rio Grande do Sul enfrentar o Internacional, às 16h, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.