Tricolores lideram grupos em Paulistas de base

79

SãoPaulo.F.C

Ana Luiza Rosa

Do júnior ao pré-mirim, veja o desempenho os jovens são-paulinos nesta fase do Estadual

8K1A8259.JPG

Por Afonso Pastore/saopaulofc.net

Nas disputas da base, o São Paulo tem mostrado a força do trabalho feito no CFA Presidente Laudo Natel. As equipes de formação do Tricolor lideram os grupos nos torneios que disputam, os Paulistas Sub-20, Sub-17, Sub-15 e Sub-11, e o Sub-13 pode assumir a primeira colocação neste fim de semana. Lembrando que o Sub-17, recentemente, foi vencedor da Taça BH, o torneio mais importante da categoria no Brasil.

Publicidade

Pelo estadual Sub-20, que ainda está na primeira fase, o São Paulo assumiu a liderança algumas rodadas atrás, e não saiu mais do topo. Com 27 pontos somados em 12 jogos, os tricolores estão com vantagem de dois pontos para o Flamengo de Guarulhos, o segundo colocado, e três para o Corinthians, que ocupa a terceira posição.

Os torneios infantil e juvenil já estão na segunda fase, e ao fim do primeiro turno o domínio também é do São Paulo nos grupos que disputa. O Sub-17 lidera o grupo 10 com sete pontos em três jogos, mesmo desempenho do Sub-15, que está no topo do grupo 16.

Fechando a participação da base no Campeonato Paulista, o Sub-13 e o Sub-11 também fazem bonito. O time mais jovem do São Paulo é o primeiro do grupo 06, com 25 pontos, e o Sub-13 é vice-líder da chave 06. Os são-paulinos terão a chance de empatar com o Santos, atual líder, no próximo domingo, quando as equipes se encontram na casa do rival.

Os são-paulinos voltam a entrar em campo no final de semana. Veja a tabela:

Sexta-feira (19), no CFA, com entrada livre para  torcida:

Sub-20
15h: São Paulo x Red  Bull

Sábado (20), no CFA, com entrada livre para  torcida:

Sub-17
11h: São Paulo x Grêmio Prudente

Sub-15
9h: São Paulo x Noroeste

Domingo (21), no CT Meninos da Vila

Sub-13
10h: Santos x São Paulo

Sub-11
9h: Santos x São Paulo