Blog do Perrone – UOL
A diretoria do São Paulo nunca esteve tão satisfeita com Denis como está agora. Depois de passar a maior parte da temporada sendo cobrada por conselheiros e torcedores para contratar um goleiro, a direção tem convicção de que o sucessor de Rogério Ceni merece ser o titular da equipe em 2017.
A avaliação é de que Denis, enfim, atingiu regularidade e que conseguiu superar a pressão vinda principalmente da arquibancada. Seu desempenho é visto como um dos principais fatores para o clube ostentar até o início da partida desta segunda contra o América-MG o status de quarta defesa menos vazada do Brasileirão.
Para diretoria, não faz sentido sair em busca de um novo goleiro justamente no melhor momento da carreira de Denis.
Nesse cenário, outros jogadores da posição que são classificados no mercado como candidatos a mudar de clube em 2017 estão descartados no Morumbi. É o caso de Cássio, que perdeu a condição de titular absoluto no Corithians. O corintiano não anima os dirigentes tricolores. Eles asseguram não existir possibilidade de tentar trazer Cássio.
Ta regular mesmo mais um frango hoje!
Todo grande time começa com um grande goleiro coisa que não temos.
Com o Dênis como titular absoluto somado ao fraco elenco e futuras reposições, não sei se posso criar boas expectativas para o ano que vem.