COMENTE AQUI – Brasileirão 2016 – Sport x São Paulo

218

Resultado de imagem para sport x sao paulo

Publicidade

10 COMENTÁRIOS

  1. Esse migue bastos só passa a bola para traz acaba com todos contra ataques!!! Técnico retranqueiro!!!! Daqui para frente e só sofrimento!!!! kelvin rei dos dribles inúteis sai e entra um meio campo para estrear?
    Nosso técnico deveria estar aposentado por problema de saúde!!! Diretoria de marca!!! Ladrões!!!!

  2. Comemorar empate com o ixxxxport é o fim do mundo …Acaba 2016, pelo amor de Deus, para fazermos um outro time, mandar tudo embora e começar do zero, para nem lembrarmos que deste ano…Se salva um ou outro, mas dispensa tudo para não darmos sopa para o azar de ficar frutos bichados, é um time muito fraco, pode até não cair, pois tem time mais fraco que o São Paulo, mas para quem viu este time lutar por titulos, lutar para não ser rebaixado é vergonhoso, ridiculo o São Paulo de 2016.

  3. Amigos, vcs acham que, contando diretoria, comissão técnica e elenco (?), esse é o bando mais pervertido e infernal que já passou pelo Morumbi?
    Eu, da minha parte, em 49 anos do mais puro e chique são-paulinismo, não tenho a menor dúvida (e olha que já vi muita coisa ruim fantasiada de vermelho, branco e preto).