LANCE
Diretor-executivo diz que clube “tem o dever de trazer dois ou três reforços” e admite carência no meio e ataque. Ele afirma que não consultou Rogério Ceni sobre contratações
O diretor-executivo do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, admite que o elenco precisa de reforços para a próxima temporada. O dirigente afirmou que o clube observa cerca de 20 jogadores e tenta viabilizar as contratações.
– O mercado está ai, não podemos ignorar jogadores como o Keno, que o Palmeiras trouxe, e todos os outros jogadores que estão em via de encerrar o contrato, tem uma grande performance nas suas equipes, estão no radar do São Paulo. Viabiliza-los é um outro caminho, muito mais duro, mas não podemos ignorar quem joga bem. Estamos olhando, o que não quer dizer que o São Paulo vai contratar todo mundo. Mas alguns, dois ou três, o São Paulo tem o dever de trazer. Vai ter concorrência e dificuldades, mas são jogadores que talvez encaixem bem no São Paulo. Há muitos, uns 20, e vamos ver qual podemos trazer – afirmou.
Marco Aurélio Cunha também analisou as carências no elenco. Para o dirigente, o São Paulo precisa de reforços para o setor ofensivo, já que perdeu jogadores de meio de campo e ataque recentemente.
– Perdemos Ganso e Calleri, vendemos o Kieza que veio e saiu, Centurión foi embora, o Kardec foi vendido também, e o Rogério foi para o Sport. Óbvio que é isso (jogadores de meio e ataque) que está precisando. Por outro lado, temos o Pedro, que pode ser uma grande surpresa, temos o João Schmidt, volante canhoto como não há no futebol brasileiro. Então temos que valorizar um pouco a casa e não imaginar que tudo que é bom está fora do São Paulo .
O dirigente ainda afirmou que tem consultado a comissão técnica atual e outros atletas sobre os possíveis reforços. Por outro lado, ele não garantiu a permanência de Ricardo Gomes.
– A gente ouve a comissão técnica. Eles também veem futebol e conhecem jogadores, então juntamos nosso conhecimentos e relações pessoais. É uma rede de influências que não se pode ignorar. É uma comissão correta, competente e que conhece futebol. Eu telefone para os ex-atletas que estão em outros clubes, busco informações. Informações valem mais que dinheiro às vezes – disse Marco Aurélio, que negou ter consultado também o ex-goleiro Rogério Ceni, que pode assumir o comando da equipe em 2017.
– Não tive oportunidade de conversar com Rogério sobre isso, porque ele está muito focado na sua formação. É um momento pessoal, não cabe perguntar isso ao Rogério porque não é o atual foco dele – declarou.
O time é muito ruim, amigos. O elenco pior ainda. O técnico é meio burro. O presidente é um safardana cercado por pistoleiros por todos os lados.
Dos mariquinhas do Clube de Campo de Cotia só se salvam, ao que parece, Fernandes e esse tal de Neres. Os outros todos podem ser trocados por um quilo de banana-nanica, enganadores dos mil milhões de raios e trovões que são – um bando inútil de Zé Bundinhas.
Pênis, esse homem horroroso, continuará com suas peripécias e prosopopéias até nos matar a todos de ira e profunda e letal irritação.
Nossos volantes continuam passando muito melhor a mão na bunda do que a bola para seus companheiros e nossos meias, meu deus! nossos “meias”, raciocinam como uma ovelha.
E o ataque, meu piedoso senhor…que bosta de ataque!!!
MB e Quelvim irão (com a ajuda do divino) embora mas Pequeno Carlos, Bruno, o peidorreiro do Wesley, Reis, Daniel – esse trata-se de um lixo!, Hudson, Araújo, Lucão – essa peste não vai embora para todo o sempre nunca mais?, Auro, Jean Carlos – esse é grosso até como padeiro, Robson, Ytalo, Gilberto, essa porcariada com P maiúsculo não tem nenhum clube no mundo que queira, nem que o SPFC pague o dobro para que alguém dê um jeito dessa cambada nunca mais ser vista… Obrigado Leco, Gustavo e Antaíde por essa bomba atômica que vcs trouxeram para dentro do Morumbi.
Tendo em vista que, como já sabemos, não contrataremos ninguém que preste pra alguma coisa e, pior, Leco, esse velho viado, quer se reeleger em abril, nosso 2017 será com um time muito ruim e um elenco pior ainda. O técnico será meio burro, ou burro por inteiro. O presidente continuará sendo um safardana cercado por pistoleiros por todos os lados. Por mais um ano seremos humilhados pelos ordinários curintianos, palmeirenses e santistas e jogaremos pela Série B do Paulistinha e do Brasileirão, mas na Copa do Brasil passaremos da primeira fase (acho)…
Bom dia, se for trazer para compor, eu digo não, precisamos de titulares que cheguem e tomem conta da posicao, um meia bom, um centroavante, e um volante só, os que temos junto com os da base esta muito bom e claro um técnico bom, nao um medalhão, tem vários, roger, eduardo ou um estrangeiro, antigamente tínhamos técnica e nao tinhamos garra ou temos garra e nao temoa técnica o ideal os dois.
Olha as palavras do cara: “[…] mas são jogadores que talvez encaixem bem no São Paulo.”
Isso é um absurdo!! Tem que trazer jogadores que é do nível do São Paulo, que é certeza que vai fazer a diferença, e não contratar nessa dúvida se pode ou não vingar no SP.
Bando de incompetentes!!!!
O Tricolor é um clube comandado por um bando de velhos incompetentes que não tem noção do dinheiro que gastam inutilmente. É um time administrado por amadores, querem colocar a Múmia como técnico não tendo noção da grandeza que é o São Paulo, experiência se faz no time de base sem mexer com a história do clube, para comparar vejam a diferença da Seleção Brasileira com o Dunga e agora com o Tite.
Vamos dispensar os inúteis que estão sugando o dinheiro do São Paulo sem jogar e investir em atacantes com nome e não sei se eles vão aceitar jogar no tricolor pois estamos fora de torneios internacionais em 2017, para voltarmos a ser grande