UOL
Robson teve estreia elogiada no São Paulo
Contratado por empréstimo do Paraná depois de se destacar na Série B, o atacante Robson fez sua estreia como titular do São Paulo no clássico contra o Santos na última quinta-feira. E ficou satisfeito com o que mostrou em campo. Ele acredita que deixou boa impressão e pode ter mais chances.
“Cheguei ao clube com o intuito de poder ajudar, e quero jogar. Acredito que deixei boa impressão no clássico e isso me ajudará bastante. Vamos seguir trabalhando firme para as coisas melhorarem novamente. Tenho certeza de que vamos virar esse jogo, e o São Paulo terá mais tranquilidade”, afirmou o atacante, em entrevista ao site oficial do clube.
Mais perto do centroavante Chavez, Robson foi um dos únicos destaques do São Paulo na derrota por 1 a 0. Movimentou-se muito e criou algumas das principais chances do time. O técnico Ricardo Gomes o elogiou após a partida e ele surge como favorito por uma vaga no ataque.
“Fico feliz com a oportunidade de mostrar o meu futebol, tentei criar algumas chances e busquei ajudar os meus companheiros. Uma pena que o resultado que a gente esperava não veio, mas vou manter o ritmo para tentar ajudar mais vezes e tirar o clube desta situação”, disse Robson.
Aos 25 anos, Robson chegou por empréstimo até o fim do Campeonato Paulista do ano que vem. Ele tenta aproveitar as chances para fazer o clube contratá-lo em definitivo depois do período.
Estamos a UM ponto da Série B. E o próximo jogo do Vitória é em casa.
O do São Paulo também é, mas, desde quando a Ponte respeita o São Paulo?
Fazer o que com o Abilolado? Devolver para o Botafogo? Ou trocá-lo por Celso Roth? Com esta diretoria tudo é possível.
Na oportunidade que teve mandou pro fundo da rede, pena que Mena estava impedido.
Se fosse ele naquele lance que Chávez perdeu o gol acredito que ele não perderia!!!
O cara só não comprometeu e já virou solução? Dá um tempo.