Robson aprova estreia como titular e espera novas chances no São Paulo

124

UOL

Robson teve estreia elogiada no São Paulo

Robson teve estreia elogiada no São Paulo

Contratado por empréstimo do Paraná depois de se destacar na Série B, o atacante Robson fez sua estreia como titular do São Paulo no clássico contra o Santos na última quinta-feira. E ficou satisfeito com o que mostrou em campo. Ele acredita que deixou boa impressão e pode ter mais chances.

Publicidade

“Cheguei ao clube com o intuito de poder ajudar, e quero jogar. Acredito que deixei boa impressão no clássico e isso me ajudará bastante. Vamos seguir trabalhando firme para as coisas melhorarem novamente. Tenho certeza de que vamos virar esse jogo, e o São Paulo terá mais tranquilidade”, afirmou o atacante, em entrevista ao site oficial do clube.

Mais perto do centroavante Chavez, Robson foi um dos únicos destaques do São Paulo na derrota por 1 a 0. Movimentou-se muito e criou algumas das principais chances do time. O técnico Ricardo Gomes o elogiou após a partida e ele surge como favorito por uma vaga no ataque.

“Fico feliz com a oportunidade de mostrar o meu futebol, tentei criar algumas chances e busquei ajudar os meus companheiros. Uma pena que o resultado que a gente esperava não veio, mas vou manter o ritmo para tentar ajudar mais vezes e tirar o clube desta situação”, disse Robson.

Aos 25 anos, Robson chegou por empréstimo até o fim do Campeonato Paulista do ano que vem. Ele tenta aproveitar as chances para fazer o clube contratá-lo em definitivo depois do período.

3 COMENTÁRIOS

  1. Estamos a UM ponto da Série B. E o próximo jogo do Vitória é em casa.
    O do São Paulo também é, mas, desde quando a Ponte respeita o São Paulo?
    Fazer o que com o Abilolado? Devolver para o Botafogo? Ou trocá-lo por Celso Roth? Com esta diretoria tudo é possível.