“Tivemos chances claras, mas não conseguimos marcar”

217
8070.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Tricolor criou boas oportunidades, ficou a maior parte do tempo no campo de ataque, mas não conseguiu emplacar a sua primeira trinca na temporada. Com grande atuação, o goleiro João Ricardo se destacou no confronto disputado na Arena Independência e fechou a meta do América-MG, que venceu o confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro por 1 a 0. Assim que a bola parou de rolar, os são-paulinos lamentaram o tropeço que brecou a reação da equipe na competição nacional.

“Tivemos chances claras, mas não conseguimos marcar. Infelizmente não aproveitamos as oportunidades, e o América foi mais efetivo. Sabíamos que a bola longa era a jogada deles, Claro que a gente poderia ter evitado o gol, mas eles souberam concretizar a chance. Nosso time tentou reagir, mas o América conseguiu se defender bem”, avaliou o zagueiro Rodrigo Caio.

Publicidade

Assim como o camisa 3, o goleiro Denis também lamentou o revés. “Não conseguimos fazer os gols, criamos bastante, mas não conquistamos um resultado positivo. E é isso que vale. Infelizmente a vitória não veio, e por isso saímos de campo tristes. Era uma oportunidade de conquistar três pontos e ficar mais tranquilo no campeonato. Agora, teremos que fazer o nosso papel dentro de casa”, opinou o arqueiro são-paulino.

Com o tropeço, os paulistas se mantiveram com 42 pontos, na 12ª colocação. No próximo final de semana, com a missão de se recuperar no torneio, o Tricolor receberá o Corinthians, no Morumbi. Vale lembrar que os ingressos para o clássico, que será disputado no sábado (5), às 19h30 (de Brasília), já estão à venda. Até o Majestoso, o São Paulo terá uma semana de trabalhos no Centro de Treinamento da Barra Funda para ajustar o time e corrigir os erros.