GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Em recuperação de lesões musculares, laterais trabalham pela primeira vez com o grupo no CT. Os dois e o volante são dúvidas para pegar o Corinthians neste sábado.
O São Paulo fez treino fechado nesta quinta-feira de manhã de olho no clássico com o Corinthians, sábado, às 19h30, no Morumbi. Carlinhos e Bruno, que se recuperam de estiramentos na coxa esquerda, voltaram a treinar com bola no CT da Barra Funda. Já Hudson, que lesionou a coxa direita, ficou no Reffis, por conta do campo pesado, fruto da forte chuva na capital paulista. Na última quarta-feira, eles correram no gramado junto com Breno. Os três são dúvidas para o Majestoso e podem ficar fora da lista de relacionados.
Carlinhos atuou pela última vez no clássico com o Santos, no dia 13 de outubro, mesma partida em que Hudson se lesionou. Bruno, por sua vez, não joga desde o dia 5 de outubro, diante do Sport.
Em campo, o técnico Ricardo Gomes fez um treino com os setores separados: defesa, meio de campo e ataque. Ele não realizou um coletivo com os titulares. A imprensa, no entanto, só teve acesso ao CT na parte final da atividade.
Entenda por que o Majestoso pode amenizar o semestre do São Paulo
Menino de Ouro, Rodrigo Caio vira esperança do São Paulo até no ataque
Insatisfeito com o desempenho da equipe na derrota por 1 a 0 para o América-MG, na última segunda-feira, Ricardo poderá promover alterações na equipe em busca da reabilitação no Brasileirão. Se vencer, o Tricolor chegará aos 45 pontos e praticamente acabará com a chance de ser rebaixado.
Na lateral direita, o argentino Buffarini tem chances de ganhar uma oportunidade. Isso porque Wesley, titular nas duas últimas partidas, poderá retornar ao meio de campo. Nesse caso, seriam duas alternativas. Wesley poderia ocupar a vaga do volante João Schmidt, o que manteria um esquema mais ofensivo, com Kelvin, David Neres, Cueva e Chavez jogando à frente. Ou entraria na vaga de um dos pontas. Nesse caso, seria uma formação mais cautelosa, com três volantes.
No ataque, Chavez e Pedro disputam uma vaga. O argentino foi titular contra o América-MG e completou dez jogos sem fazer gols. O centroavante revelado na base entrou no segundo tempo da derrota. Antes, foi titular na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta.
Agora os chinelinhos resolveram treinar, aproveita e dispensa estes lixos logo, não fazem falta nenhuma.