UOL
O zagueiro e capitão Maicon lamentou o empate por 1 a 1 contra o Grêmio, nesta quinta-feira (17), no Morumbi.
Com o resultado, o tricolor paulista ficou distante do grupo de times que brigam no G-6 do campeonato por uma vaga na Libertadores.
“Única oportunidade que teve, uma bola bem batida, não me lembro do Denis ter feito uma defesa, mas viemos oscilando muito, quem não faz leva, diz o ditado. Fizemos, não alargamos o placar, e sofremos o empate que e um prejuízo muito grande”, afirmou ao canal Premiere.
“Nós temos tido sempre oportunidade de concretizar com gols, faz parte, futebol, eles foram lá e fizeram gols, perdemos dois pontos dentro de casa importantíssimos, ficamos tristes com o resultado”, acrescentou.
Carlinhos é ruim mesmo, mas bola murcha é para quem o coloca no time que esta precisando fazer gols, Ricardo Gomes, Denis o que vai no gol entra, Santos, América, Juventude, Gremio e tantos outros, todos tem goleiro, só nós temos o Denis.
2017, sem Denis já é um bom começo, ja teve todas as chances no time principal, falha em momentos decisivos para o time, não é goleiro para o São Paulo, não adianta tapar o sol com a peneira, isto é latente e cada vez mais faz a torcida ter rejeição a ele, que só esta perdendo para Michel Bastos, Wesley, Ricardo Gomes e logico Leco como presidente. Ano que vem, dispensa todos estes perebas, mescla a base com jogadores que resolvam, como Cueva, Maicon, Rodrigo Caio, Bufarine, Welinton Nem agora, contratem um ótimo goleiro, pois o Denis é um goleiro regular com 29 anos de idade, ou seja não vai sair disto que vemos todos os jogos, o que vai entra no gol, aquele gol do América de Mg, mostra bem o que digo.