Perseguido pela torcida, Carlinhos recebe apoio de companheiros no SP

402

UOL

Mais do que o gol do Grêmio, o que mais irritou a torcida do São Paulo no empate por 1 a 1, nesta quinta-feira, no Morumbi, foi a participação do lateral esquerdo Carlinhos. O jogador, de 29 anos, ouviu as vaias toda vez que pegou na bola.

Na saída do campo, ele quis não falar sobre o assunto, mas recebeu o incentivo dos companheiros.

“É desconfortável para ele, mas o Carlinhos sabe que tem o nosso apoio”, disse o volante João Schmidt.

Publicidade

Esta não é a primeira vez que o lateral é alvo dos torcedores. Na invasão ao CT da Barra Funda, no dia 27 de agosto, ele foi agredido por integrantes de organizadas do Tricolor.

“Pressão a gente sempre vai ter. Ele tem condição de dar a volta por cima. A cobrança tem de vir quando os resultados não aparecem. É preciso ter tranquilidade e maturidade”, afirmou o zagueiro e capitão Maicon.

O jogador tem contrato até o fim de 2017, mas não deve permanecer no clube na próxima temporada.

“Até agora não apareceu uma oferta ou conversamos sobre isso com o São Paulo. Vamos esperar passar esses jogos”, disse o ex-jogador e agente de Carlinhos, Luizão.

4 COMENTÁRIOS

  1. Fiz uma analise de todos os comentarios das noticias atuais do Sao Paulo e digo que nossa torcida esta de parabens.
    Todos estao de acordo com varias evidencias e as opinioes refletem uma torcida realista, sofrida e com muita coerencia. Fora as questoes politicas, que realmente afetaram de certa forma o planejanemtno e o pulso firme que é necessario em algumas situacoes, vimos analises sobre o time, que é consenso geral. No jogo contra o gremio, colocar Hudson e Carlinhos, para um time que quer ganhar, se pudesse ser verdade, acreditaria que foi a maior provocacao que um tecnico pode fazer a uma torcida. Parabens a Rodrigo Caio, que desabafou e passou perto do que todos nos pensamos sobre o elenco atual. Como admitir em uma temporada inteira um goleiro que em varias partidas , quando foi necessario defender em um unico lance do jogo toma gols absurdos. Como admitir um Hudson, jogador que nao tem fundamentos de futebol. (Viram o chute que ele deu contra o gremio). Portanto, devemos continuar nossa luta nesta linha da razao, acima da paixao, quem sabe, um dia esses incompetentes cartolas do SP possam nos ouvir e simplesmente ajudar ao SP sair desse ciclo de mais de 10 anos, sem ter jm time no minimo decente.

  2. Carlinhos é ruim mesmo, mas bola murcha é para quem o coloca no time que esta precisando fazer gols, Ricardo Gomes, Denis o que vai no gol entra, Santos, América, Juventude, Gremio e tantos outros, todos tem goleiro, só nós temos o Denis.
    2017, sem Denis já é um bom começo, ja teve todas as chances no time principal, falha em momentos decisivos para o time, não é goleiro para o São Paulo, não adianta tapar o sol com a peneira.
    O boneco de posto, ao invés de colocar um atacante ou até um meia avançado, coloca um jogador mediano como Carlinhos(sendo bonzinho) para ajudar no meio e chegar a frente, naquele momento era hora de ousar, colocar alguem para mudar o panorama do jogo(ta certo que não temos ninguem) mas coloca um cara sem vontade e sabendo que esta fora dos planos do time para 2017 ? Será que os outros são piores que este Carlinhos ?