Pintado faz mudanças no São Paulo para a partida contra o Atlético-MG

360

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Interino esboça Tricolor com Thiago Mendes entre volantes e Buffarini na lateral. Depois, testa Hudson, Bruno e Robson na segunda parte da atividade no CT.

Thiago Mendes São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Thiago Mendes treinou como titular do São Paulo nesta sexta-feira (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Pintado comandou o segundo treino do São Paulo nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, e fez mudanças no time titular. Thiago Mendes, fora da equipe na última quinta-feira, com dores no púbis, iniciou como titular. Assim, Buffarini foi deslocado para a lateral direita, e Bruno perdeu sua vaga. Renan Ribeiro foi mantido no gol. O interino prepara o Tricolor para enfrentar o Atlético-MG, domingo, às 17h, no Independência.

Publicidade

Sidão, Renan e Denis: o que Rogério Ceni pensa para o gol do São Paulo

No início do treino, o São Paulo titular teve: Renan Ribeiro; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Wellington, Thiago Mendes, David Neres, Cueva e Luiz Araújo; Chavez.

Depois, Pintado fez mudanças e testou variações. Hudson e Bruno entraram nos lugares de Wellington e Thiago Mendes. Além disso, Robson ganhou a vaga de Luiz Araújo. Assim, o Tricolor ficou com a seguinte formação: Renan Ribeiro; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Buffarini, David Neres, Cueva e Robson; Chavez.

Nesta Black Friday, quem você gostaria de vender do elenco do São Paulo?

Para encarar o Galo, o São Paulo não terá João Schmidt (suspenso) e Wesley (lesionado). Kelvin se recupera de estiramento e faz transição do Reffis para o gramado. O atacante tem chances de voltar contra o Santa Cruz, na última rodada, no Pacaembu.

FAQs: tudo que você quer saber sobre a volta de Rogério Ceni ao São Paulo

O São Paulo fará o primeiro jogo depois da demissão de Ricardo Gomes, na quarta-feira, e da contratação de Rogério Ceni, na quinta-feira. O ídolo trabalha nos bastidores, mas só assumirá o time no Torneio da Florida. Ele poderá ser apresentado na próxima segunda ou terça-feira.