Ricardo faz mistério no São Paulo, mas treino tem pista de time com dúvidas

461

Marcelo Hazan – GloboEsporte.com

Ricardo Gomes São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)Ricardo Gomes durante treino do São Paulo
(Foto: Marcelo Hazan)

Ricardo Gomes encerrou a preparação do São Paulo para o clássico diante do Corinthians com mistério. O técnico fechou o último treino antes do Majestoso, nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Quando a imprensa foi liberada, 12 jogadores possíveis titulares observavam o trabalho dos reservas. Estavam fora da atividade em campo reduzido: Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio, Mena, João Schmidt, Wesley, Thiago Mendes, Cueva, Kelvin, David Neres, Pedro e Chavez.

Há três dúvidas no time de Ricardo Gomes: Buffarini entra na lateral direita? Se sim, Wesley ganha uma vaga no meio de campo? Chavez ou Pedro, quem será o centroavante titular? As possibilidades de escalação são variadas. O treinador pode usar Buffarini na direita, com Wesley no meio, na vaga de João Schmidt, se quiser manter um esquema mais ofensivo, ou no lugar de um dos pontas (David Neres ou Kelvin), caso pense em uma formação mais cautelosa.

Carlinhos e Bruno, recuperados de lesões musculares, trabalharam no campo. Hudson, por outro lado, apenas observou a atividade fora do gramado. O volante não será relacionado.

Publicidade

Mesmo após a derrota por 1 a 0 para o América-MG, o São Paulo vendeu antecipadamente mais de 46 mil ingressos para o Majestoso no Morumbi. Com bom público, o Tricolor busca a vitória final para praticamente eliminar o risco de rebaixamento no Brasileirão.

Veja informações sobre a próxima partida

Próximo adversário: Corinthians
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data e horário: sábado, às 19h30 (de Brasília)
Escalação provável: Denis; Buffarini (Wesley), Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, Wesley (João Schmidt), David Neres, Cueva e Kelvin (Chavez); Chavez (Pedro)
Desfalques: Hudson, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes (machucados). Carlinhos e Bruno são dúvidas.
Pendurados: Chavez, Carlinhos, Denis, Hudson, Kelvin, Lyanco, Mena e Michel Bastos
Arbitragem: Claudio Francisco Lima e Silva, auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa) e Nadine Schramm Camara Bastos (Fifa)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 17h30