Agora está certa a saída de Michel Bastos do São Paulo. O meia acertou um acordo junto a diretoria do clube e deixará a equipe em Janeiro.
Bem provável, que o Migué pule o muro do CT e apareça como o novo reforço do Palmeiras. “REFORÇO” entre ASPAS, porque vai rachar o elenco, dentro de campo e fora dele.
Bastos jogou bem e mostrou futebol até a renovação do seu contrato. Depois que assinou por mais 2 ou 3 anos, teve a dengue mas to achando que foi alzheimer. O cara esqueceu como se joga bola.
Depois disso, nunca mais foi o mesmo. Ainda mandou a torcida calar a boca. Sim, o torcedor que vai a estádio e que paga o salário dele todo o mês. Tomou um tapão na cabeça, foi pressionado e ficou de mimimi.
Com a idade avançada, talvez possa ser um bom parceiro com o Zé Roberto para jogar um tranca, um poker, um truco e tomar umas cervejinhas !!
Aperta o Play baralhooooooooo !!!!
Grégori Claro é paulistano, bacharel em marketing e com MBA em Vendas. Fundou o FutebolNews em 2000, lançou o BrasFoot em 2003 e hoje, administra o maior Instagram Não-Oficial de clubes do Brasil: o São Paulo News (@spfc), além de ser um craque no FIFA !! Escreve nesse espaço todas as quartas-feiras.
ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.
Será mesmo que, em algum momento, Michel “rachou” elenco do SP?