Gazeta Esportiva
Nesta quarta-feira, Jorge Wagner foi anunciado pelo Fluminense de Feira de Santana como o novo reforço para a disputa do Campeonato Baiano de 2017. O atleta de 38 anos se encontrou com a diretoria do clube e encaminhou os detalhes do acerto.
Com passagens por Corinthians, Bahia e com o nome marcado na história do São Paulo, o experiente meia ainda terá uma nova reunião durante essa semana para assinar o contrato. O Flu de Feira apontou que não poderia viabilizar um grande salário, mas o veterano ficou satisfeito com a proposta e se mostrou contente com a possibilidade de defender um time de sua cidade-natal.
“Fomos bem claros em relação à situação do clube: mostramos as dificuldades e logicamente as perspectivas muito boas, principalmente pelo que fizemos este ano dentro de campo. O Jorge ficou satisfeito com o que viu e ouviu, de forma que ficamos otimistas em relação à possibilidade de contar com ele em nosso grupo”, declarou Zé Chico, diretor de futebol do Tricolor.
Em 2015, Jorge Wagner foi contratado pelo Vitória, depois de uma passagem pelo Kashima Antlers, do Japão, mas acabou decepcionando. O meio-campista atuou em apenas 38 partidas, a maioria pelo Estadual, e marcou três gols. Desde que deixou o Rubro-negro, em meados do ano passado, ele estava sem clube.
Ídolo do São Paulo, o camisa 10 defendeu as cores da equipe paulista em 170 partidas, entre 2007 e 2009, e marcou 17 gols. Além disso, ele foi titular absoluto nas conquistas do Campeonato Brasileiro de 2007 e 2008.
“A conversa está bem encaminhada e o acerto próximo de acontecer. Faltam detalhes mesmo para que a gente possa anunciar essa contratação que vai causar impacto no futebol baiano por tudo que ele representa como atleta e acima de tudo como cidadão. Estamos trabalhando muito para dar este presente à nossa grande torcida”, reforçou Zé Chico, que espera contar com o nome de peso durante toda a temporada de 2017.
Ídolo?