12 de fevereiro, no Morumbi: primeiro encontro do técnico Rogério Ceni com a torcida

345

Campeão em sua estreia oficial, Rogério volta ao Cícero Pompeu de Toledo no duelo contra a Ponte Preta, pelo Paulista

Site Oficial

FN_11dez15_123

Por Fernando Nunes / saopaulofc.net

“O Morumbi sempre será o melhor palco para qualquer tipo de apresentação”. A frase é de Rogério Ceni, e será justamente no Gigante Tricolor que nosso comandante e eterno 01 terá seu verdadeiro reencontro com a torcida tricolor, no primeiro jogo do São Paulo em casa em 2017.

Publicidade

Recém-contratado como técnico do clube, Rogério estreou oficialmente na função em grande estilo, com o título da Flórida Cup conquistado sobre o Corinthians, no último dia 21 de janeiro, em Orlando (EUA).

Depois de assistir pela TV às partidas na Flórida, em janeiro, e na abertura do Paulista, no próximo domingo (5), o torcedor tricolor finalmente receberá nosso comandante no palco favorito de todo são-paulino. O reencontro histórico acontecerá no jogo de 12 de fevereiro, às 17h, contra a Ponte Preta, no Morumbi, e a pré-venda de ingressos para Sócios Torcedores começa nesta quarta (2).

Com preços justos (arquibancadas a R$20 / R$30), todo são-paulino poderá participar do reencontro de Rogério com a segunda casa de quem traz um Coração de 5 Pontas no peito. Garanta seu lugar e faça parte desse momento histórico, que promete uma festa do tamanho que somente o Estádio do Morumbi tem capacidade para receber.

1 COMENTÁRIO

  1. Todo são paulino que se preze irá torcer pelo Rogério Ceni como treinador, é um cara que gosta do São Paulo, sempre lutou pelo time e a grandeza do tricolor, mas… o problema é que não se faz um bom omelete sem bons ovos, no gol temos duvida e ele vai querer dar uma força para o mediano Denis, laterais razoaveis e o menos pior improvisado, na zaga enquanto tivermos Rodrigo Caio e Maicon estaremos bem, no meio com o Cicero e Cueva acredito que teremos uma boa saida de bola e certa criatividade, mas vamos depender dos lampejos do Tiago na marcação e posicionamento, em jogos com times de qualidade, o sofrimento vai ser dobrado. Bom, o ataque vou ser direto, não temos centro avante, vamos depender de jogadas do Welington Nem e a chegada dos homens de meio campo, é pouco e digo, muita empolgação não ganha jogo e titulo.