“Que sejam os primeiros de muitos gols”

227

Atacante estreou no estadual com gols e está motivado para melhorar os seus números no Tricolor

Érico Leonan – Site Oficial

2372.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Autor dos dois gols do Tricolor no duelo com o Grêmio Osasco Audax no último final de semana, na Arena Barueri, o atacante Chavez estreou no Campeonato Paulista com a pontaria calibrada e mostrou que está pronto para infernizar as defesas adversárias. Apesar do revés na rodada de abertura do estadual, a atuação goleadora deu motivação extra ao camisa 9.

Publicidade

“Estou muito feliz. Poderiam ser mais gols. Quando cheguei ao São Paulo, falei com Patón que não tinha problema jogar por dentro ou fora do ataque. Também falei com Rogério e é uma opção. Se precisar por fora, farei o melhor possível. Sempre queremos marcar para vencer. Tomara que sejam os primeiros de muitos gols mais”, festejou o jogador, que emendou.

“As críticas seriam mais duras se não tivesse marcado os dois gols. Entendo as críticas, recebo e depois tento analisar com calma. É o começo. Tenho de confiar em mim e fazer mais gols. Trabalhamos para fazer, não para perder gols. Cada um pode opinar como quiser. Minha ideia é trabalhar e fazer todos gols possíveis para ajudar o São Paulo”, acrescentou, que balançou as redes dez vezes em 23 jogos, em 2016.

Após a rodada de estreia no estadual, o Tricolor já terá a Copa do Brasil pela frente. Na próxima quinta-feira (9), às 21h30,no Estádio Governador João Castelo, o Castelão, os paulistas enfrentarão o Moto Club-MA pela primeira fase. “Quinta-feira é totalmente diferente do Paulista. Temos de nos concentrar nisso. É um jogo único e eliminatório. Se avançarmos, conseguimos força para seguir adiante. Queremos um título, tomara que seja o Paulista, o primeiro”, opinou o centroavante, que completou.

“Quem chega ao São Paulo quer deixar uma marca, ganhar títulos. Tomara que agora possamos alcançar. Seguramente vamos buscar o jogo, porque somos o São Paulo. O esquema que trabalhamos durante todo mês é que vamos sair para ganhar. Não vamos esperar nenhum time, seja grande ou pequeno. Somos o São Paulo e temos de ir para frente. Com tranquilidade e organização”, avaliou Chavez, que está focado no embate com os maranhenses.

“É um jogo à parte. Enfrentamos o Juventude no ano passado e infelizmente fomos eliminados. Por isso, agora, a mentalidade tem de ser positiva e ganhadora. Vamos viajar um dia antes para ficarmos mais descansados, é importante. Estamos muito perto do jogo. Esperamos chegar bem e estar à altura desse time, sabendo que vão jogar com tudo, pois somos um clube grande. Temos de bloquear isso e ganhar a partida”, finalizou.