Regularizado, Jucilei vai para o jogo!

482

Volante seguiu com a delegação para Novo Horizonte e poderá estrear pelo Tricolor neste final de semana

Érico Leonan – Site Oficial

WhatsApp Image 2017-02-24 at 13.35.06.jpg

O técnico Rogério Ceni poderá contar com mais um reforço! Nesta sexta-feira (24), antes do embarque da delegação para Novo Horizonte, o volante Jucilei teve a sua documentação regularizada e agora poderá estrear pelo clube. Após as atividades desta manhã, o camisa 25 seguiu com o time para o interior paulista e está à disposição para o confronto deste sábado (25), às 19h30 (de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, contra o Novorizontino pela competição estadual.

O jogador, que chegou ao São Paulo emprestado pelo Shandong Luneng-CHI, teve o seu contrato registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e foi inscrito no Campeonato Paulista. O meio-campista, que vinha treinando normalmente nos últimos dias após o acerto com o Tricolor, está bem fisicamente e preparado para estrear.

Publicidade

“Estou me sentindo bem e pronto para estrear. Caso seja utilizado pelo Rogério, quero fazer um bom jogo e ajudar os meus companheiros em busca da vitória. Estava ansioso aguardando a documentação nos últimos dias, mas felizmente deu tudo certo e agora posso vestir a camisa do clube pela primeira vez. Estou preparado para fazer um bom jogo e começar bem a minha trajetória no São Paulo”, festejou o defensor.

Jucilei obteve destaque no cenário nacional atuando pelo Corinthians, quando foi eleito o melhor volante do Campeonato Brasileiro de 2010 e acabou convocado para defender a Seleção Brasileira, então comandada pelo técnico Mano Menezes. As boas atuações do jogador despertaram o interesse do Anzhi, da Rússia, que acertou a sua contratação em 2011. O atleta atuou no futebol russo durante duas temporadas e depois foi negociado com o Al-Jazira, dos Emirados Árabes.

Em 2015, após um pedido do técnico Cuca, o Shandong Luneng anunciou a chegada de Jucilei, que jogou no futebol chinês nas últimas duas temporadas. Atuando no exterior desde 2011, o jogador vem por empréstimo do Shandong Luneng-CHI com contrato válido até o final do ano. Desde a sua chegada ao CT da Barra Funda, no último dia 12, o atleta tem aprimorado a forma física e treinado sob o comando do novo treinador para poder estrear.

Boa sorte, Jucilei!