São Paulo inscreve garoto e reforços nos lugares de Sidão, Bruno e Lucas

Machucados, goleiro, lateral-direito e meia não participarão do mata-mata do Paulistão. Suas vagas ficam com Lucas Perri e os contratados Edimar e Thomaz

3671
Lucas Perri, goleiro do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Lucas Perri foi inscrito no lugar de Sidão para o mata-mata (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O São Paulo inscreveu nesta sexta-feira o lateral-esquerdo Edimar e o meia Thomaz para o mata-mata do Campeonato Paulista. Eles entram no lugar do lateral-direito Bruno e do meia Lucas Fernandes, ambos machucados. Mas a mudança mais inesperada, também por lesão, foi troca de Sidão, que está com lombalgia, fruto de uma hérnia de disco, por Lucas Perri.

O departamento médico foi essencial nas escolhas de Rogério Ceni. O lateral-direito Bruno tem entorse no tornozelo direito, e Lucas Fernandes um estiramento na coxa esquerda. O prazo de recuperação indica que eles não voltariam até uma possível participação na final do Campeonato Paulista – os jogos serão disputados nos dias 30 de abril e 7 de maio.

Sidão não atua desde o dia 5 de março, na vitória por 4 a 1 sobre o Santo André. Renan Ribeiro e Denis vão disputar a posição no mata-mata, com vantagem para o primeiro, que foi bem em três partidas seguidas – Ituano, Botafogo-SP e Corinthians, três empates por 1×1.

Lucas Perri foi um dos destaques do time sub-20 no ano passado. Aos 19 anos, passou a treinar no CT da Barra Funda depois de sua participação no Sul-Americano sub-20, com a seleção brasileira. Ele ainda não estreou pelo profissional do São Paulo.

Edimar e Thomaz já deverão ficar no banco de reservas neste domingo, na primeira partida das quartas de final do Paulistão, contra o Linense, no Morumbi.

Publicidade

Veja informações do São Paulo para a partida contra o Linense

Local: estádio do Morumbi
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)
Escalação provável: Renan Ribeiro; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Wellington Nem, Pratto e Luiz Araújo
Desfalques: Sidão (lombalgia), Cueva (estiramento na coxa esquerda), Lucas Fernandes (estiramento na coxa esquerda), Bruno (entorse no tornozelo direito)
Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simon Manis
Transmissão: TV Globo e Premiére

1 COMENTÁRIO

  1. parece que o acaso vai colocando as coisas dos trilhos, como dizia meu pranteado progenitor….tirante o Denis, com o Renan e com o Lucas, estaremos bem servidos…somente a falta de Cueva deverá ser sentida…é um monstro esse peruano…joga muito…mas acredito que iremos em frente e daqui umas tres semanas contaremos novamente com ele….vamu sumpaulo, vamu se campeaum…