Sidão não disputa clássico com o Palmeiras, mas Cueva deve jogar

544

Estadão

O técnico Rogério Ceni, do São Paulo, não poderá contar com o goleiro Sidão para o clássico com o Palmeiras. O goleiro está com uma lombalgia e, pela programação da comissão técnica, ficaria fora de duas partidas para se tratar e poder treinar com mais força no retorno. Assim, ele tem chance de viajar com a delegação para Natal para enfrentar o ABC na próxima quarta-feira.

Já o meia Cueva saiu de campo na quarta-feira sentindo a coxa esquerda, problema que ele já vinha falando nas últimas partidas. Só que o próprio Ceni garantiu que ele terá condições de enfrentar o Palmeiras e espera ter tempo para seus jogadores se recuperarem. O mesmo se pode dizer de Luiz Araújo, que só foi preservado e não tem problemas.

Para o médico José Sanchez, os dois vão continuar sendo monitorados. “Eles serão reavaliados, mas pela primeira impressão nenhum deles preocupa. A situação pode mudar no dia seguinte, pois o próximo jogo é no sábado e vamos tentar definir essas questões o mais rapidamente possível. Acredito que ambos possam ficar à disposição”, explicou.

Publicidade

 

Foto: Nilton Fukuda|Estadão
Christian Cueva, do São Paulo

Cueva em ação pelo São Paulo

Ceni, por sua vez, elogia seus atletas, mas não vê problemas em ter de mexer no time caso seja necessário. Ele garante que tem muitos reservas à altura e já indicou que deve mexer na equipe. Uma possibilidade é a entrada do volante Jucilei, que não foi relacionado para enfrentar o ABC e ganhou dias importantes de treinamento.

“Para mim, titular é quem joga e todos precisam entender isso. São os melhores para aquela partida. Se você só tiver 11 jogadores, está fadado ao fracasso. A cada vez que entra em campo, tem de fazer o melhor. Os 11 que começaram jogando contra o ABC não deverão ser os mesmos que vão começar o clássico”, disse.