Atualmente no Orlando City, dos Estados Unidos, Kaká pode voltar ao Brasil em breve.
“Um fato difícil é ficar longe dos meus filhos, eles no Brasil e eu aqui, então, com certeza vai pesar na minha decisão final.” disse o ex-Milan e Real Madrid em entrevista à Record TV.
Com contrato até o fim desta temporada, um velho conhecido pode ser o seu destino. “Estou curtindo muito essa fase do Rogério. Ele é um cara que eu admiro e tenho um carinho. A minha torcida é para que o São Paulo continue bem. E ter ele como treinador um dia seria uma experiência muito legal.”
Inclusive, Kaká mostrou que, mesmo de longe, não esquece o clube que o revelou. “Eu torço a cada partida do São Paulo. Coloquei um aplicativo no celular para ir avisando o resultado e, acabando os jogos, eu mando mensagens para o Rogério dando os parabéns.”
Outro importante capítulo de sua carreira, a seleção brasileira, não fica fora do radar do camisa 10. “Estou assistindo, acompanhando e feliz com essa chegada do Tite. Acho que está no caminho certo. Minha relação com a Seleção sempre foi muito boa, e agora, na minha idade, com a maturidade, seria uma coisa mais de comum acordo, se fosse bom para mim e para Seleção…”, disse, mostrando vontade de um dia voltar a atuar pelo país.
Finalmente, o ex-melhor do mundo apostou sobre o futuro do futebol brasileiro, em especial com o camisa 11 do Barcelona: “Acredito que seria o Neymar o próximo da lista de melhor do mundo, por tudo aquilo que ele tem feito no Barcelona. Mas acho que se ele mudasse o nome pra ‘Reymar’ a chance seria grande, já que todos os brasileiros que ganharam começam com a letra ‘R'”, brincou, se referindo a ex-melhores do mundo como Ronaldo, Rivaldo, Romário e, porque não, ele mesmo, que se chama Ricardo.
ESPN