O São Paulo treinou na manhã deste sábado, sem jornalistas, no CT da Barra Funda. De acordo com relato do site oficial do clube, o técnico Rogério Ceni deu ênfase ao ataque na primeira parte da atividade, enquanto o auxiliar Michael Beale trabalhava com o restante do elenco em outro campo.
Ceni participou bastante. Além de iniciar as jogadas ofensivas, que passavam por homens de meio-campo até chegar aos atacantes, ele ainda se transformou em marcador para dificultar a vida deles, como mostra a foto abaixo, em que ele atrapalha o domínio de Lucas Pratto.
No restante do treino, o técnico dividiu dois times, com titulares e reservas, e fez uma série de alterações ao longo do tempo, mas o clube não divulgou nenhuma formação.
Uma boa notícia foi a volta de Buffarini ao gramado. Ele ainda se recupera de um estiramento na coxa esquerda, e, pela primeira vez, deixou o Reffis para correr no campo. O lateral-direito está suspenso para o próximo jogo da equipe, dia 11, contra o Defensa y Justicia, pela Sul-Americana, mas poderá voltar na estreia do Brasileirão, dia 14, diante do Cruzeiro, no Mineirão.
O elenco do São Paulo ganhou folga neste domingo e se reapresenta na segunda, às 14h30.
Fonte – GloboEsporte.com