Tricolores abrem trabalhos com bola na intertemporada

281

Após testes e avaliações pela manhã, jogadores treinaram sob o comando de Rogério na tarde desta quinta (27)

Érico Leonan – Site Oficial

Após uma série de testes e avaliações na manhã desta quinta-feira (27), que complementaram os trabalhos realizados na reapresentação da última quarta (26), o elenco trabalhou pela primeira vez com bola na intertemporada 2017. Nesta tarde, no Centro de Treinamento da Barra Funda, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade técnica-tática que abriu a nova etapa no processo de preparação do Tricolor.

O time são-paulino se prepara para encarar o Defensa y Justicia-ARG no dia 11 de maio, no Morumbi, pelo duelo de volta da primeira fase da Sul-Americana, além de ter a estreia do Campeonato Brasileiro pela frente – no dia 14, em Belo Horizonte, o São Paulo enfrentará o Cruzeiro na rodada de abertura da competição nacional

Com as eliminações no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil, a comissão técnica são-paulina armou uma programação de olho na sequência da temporada. Na reapresentação, o grupo passou por um verdadeiro ‘check-up’ antes de trabalhar com bola pela primeira vez com o treinador neste período de ajustes.

Publicidade

Os atletas fizeram análise de composição corporal, teste de impulsão vertical, ‘Yo-Yo Test’ – importante ferramenta que determina o nível da capacidade individual e exige bastante esforço físico dos jogadores e teste isocinético – avaliação, utilizada para detectar equilíbrio muscular e nível de força.

Na manhã desta sexta-feira (28), novamente no Centro de Treinamento da Barra Funda, o elenco dará sequência aos trabalhos orientados por Rogério Ceni.

1 COMENTÁRIO