Lateral admite equívocos do time em gols sofridos com bolas paradas e afirma estar ansioso para chegar quinta-feira, quando Tricolor enfrentará o Defensa y Justicia, pela Sul-Americana
O São Paulo somará 17 dias sem entrar em campo, entre o último confronto com o Corinthians (dia 23 de abril) e o duelo desta quinta-feira diante do Defensa y Justicia, pela Sul-Americana. Tempo que deixa o elenco ansioso para voltar a atuar, segundo Bruno. O lateral-direito, aliás, vê o time pronto para voltar a atuar bem. O segredo? Usar a vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, na eliminação na Copa do Brasil (porque perdeu o jogo de ida por 2 a 0), como exemplo.
– O grupo está ansioso para voltar a jogar. Corrigimos muitas coisas que erramos no primeiro semestre e queremos começar com o pé direito nesse primeiro jogo e na estreia do Brasileirão (domingo, contra o Cruzeiro). Tivemos esses erros nas bolas paradas, mas também mostramos força nesse quesito para atacar. Agora trabalhamos, tiramos os erros como lição para evoluir e temos o jogo contra o Cruzeiro (da eliminação na Copa do Brasil, com vitória no Mineirão) como exemplo para melhorar ainda mais – disse.
Apesar de ficar fora das fases decisivas do Paulistão e da Copa do Brasil, Bruno disse que o período sem jogos também serviu para unir o elenco. Internamente, os próprios atletas se cobram para voltar a fazer o São Paulo ganhar um título, algo que não ocorre desde 2012, com a própria Sul-Americana.
– Cada jogador se cobra ao máximo aqui no São Paulo por coisas grandes, por força de vontade e um trabalho bem feito. Não queríamos as eliminações, mas corrigimos os problemas nessas semanas e agora é com a gente. Temos que mostrar que as pessoas podem confiar no São Paulo – afirmou.
Com Buffarini suspenso pelo cartão vermelho no primeiro duelo com o Defensa y Justicia, empatado sem gols na Argentina, Bruno certamente será titular. O restante do time do técnico Rogério Ceni, no entanto, é um mistério. Ele fechará os treinos desta terça-feira e quarta-feira no CT da Barra Funda, atividades que antecedem o confronto de quinta-feira, no Morumbi.
Depois do jogo na Sul-Americana, o São Paulo estreia no Campeonato Brasileiro no domingo, às 16h, contra o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Ich habe hier mein Sofa im Test online gefunden.
[url=http://couch-sofa-test.de]Sofa Test hier gehts lang![/url]
I love Fidget Spinner,
do you have also a Fidget Spinner? What type of you have?
[url=http://1fidget-toys.com/]Click here![/url]
Corrigiram erros? Sem jogar?por mágica? Só pode ser piada.Vai começar a ladainha e time que é bom nada. Vão tomar uns 50 gols no brasileirão por baixo.Vamos ver depois as desculpas do Pardal.
Conversa fiada, veremos os próximos resultados na quinta etc..
Elenco borra bosta, não mete medo em ninguém…
Disputará para não ser rebaixado com este plantel…